Gabriel Chadan, ex-Malhação, é o vocalista da banda, que se apresentará em Itu
Geraldo Azevedo, Chico Buarque de Holanda, Pink Floyd e o O Rappa. Inspirações a banda “Fulanos e Ciclanos” (com ‘c’ e ‘l’ mesmo) já têm. Fama também. Isso porque, três de seus sete integrantes são atores e atriz. Gabriel Chadan, Ana Terra e Dudu Pires já emprestaram seus talentos a Globo, quando participaram de Malhação. “Mas os demais integrantes foram descobertos por meio do programa da Multishow, Geleia do Rock”, conta em entrevista à Revista Regional, o vocalista Gabriel Chadan.
A ideia da banda surgiu há três anos, quando o artista sentiu a necessidade de expressar suas ideias, celebrar as amizades e o amor. “Misturamos uma série de referências, desde o rock, rap, reggae, sempre buscando referências em grandes nomes, mas fazendo um som próprio”, explica.
E para coroar esse projeto, os artistas irão gravar um DVD ao vivo em Itu, cidade natal de Gabriel e Alan, voz e percussão. A Anzu é o local escolhido. “Esse trabalho será nosso primeiro material de divulgação. Vai ser uma grande festa! Estamos convidando todos os nossos amigos e todas as tribos. Dividiremos o palco com os cantores sertanejos Deuber e Leandro, que vão lançar o primeiro DVD da dupla no mesmo dia em que gravaremos o nosso”, adianta.
A gravação, que será em 13 de julho, vai contar com composições próprias e de grandes bandas, justamente porque esse será o primeiro trabalho gravado dos músicos. “Na verdade, a ideia é que nosso show seja feito só de músicas da banda, mas por enquanto, teremos metade das canções de grandes artistas que fizeram história e que servem como ótima referência para o que estamos fazendo. E isso tudo, bem misturado e dirigido, para que as pessoas possam se divertir com as músicas que já conhecem e gostam, e para que também possam conhecer e ouvir o nosso som”, finaliza Gabriel.
MAIS: A apresentação será no dia 13 de julho, a partir das 22h, na Anzu, em Itu.
foto: Arquivo pessoal