>

Post: Polo Shopping comemora 11 anos com novas lojas

Polo Shopping comemora 11 anos com novas lojas

Polo comemora 11 anos em abril

Empreendimento completa 11 anos em 28 de abril e promete novidades, posicionando-se como principal centro de compras de Indaiatuba

 

O Polo Shopping Indaiatuba, referência regional em lojas, alimentação, entretenimento e serviços, completa 11 anos no dia 28 de abril. Neste ano, a comemoração de aniversário está ainda mais especial, com a chegada de novas lojas, incluindo uma âncora.

 

Essas novidades, de acordo com o departamento de Marketing do empreendimento, chegam para fortalecer a posição do Polo Shopping como o principal centro de consumo, lazer e conveniência na região de Indaiatuba.

 

DIFERENCIAIS DO POLO

 

Inaugurado em 28 de abril de 2011, o Polo Shopping Indaiatuba possui 36 mil m² de área bruta locável e 138 lojas, o que coloca o empreendimento na categoria de shopping regional, segundo critérios da Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), ou seja, um shopping com vocação para atender uma cidade principal, como é o caso de Indaiatuba, importante polo industrial do Interior de São Paulo, e cidades menores em seu entorno. 

 

De fato, entre os frequentadores do Polo Shopping hoje, cerca de 60% são moradores de Indaiatuba e outros 40% são provenientes das cidades do entorno, com destaque para os municípios de Salto e Itu, além de visitantes de Campinas e São Paulo.

 

Essa capilaridade de clientes se explica pela localização do empreendimento, estrategicamente posicionado em frente à rodovia SP-75, principal eixo viário que conecta Campinas e Sorocaba, pela proximidade ao entroncamento com as rodovias Bandeirantes e Anhanguera e também pela atratividade que a cidade de Indaiatuba exerce nos negócios e turismo na região. 

 

Nesses 11 anos de funcionamento, o empreendimento passou por diversas fases no processo de maturação como shopping center e foi adequando seu conjunto de lojas e atrações de acordo com o perfil e as demandas de seus frequentadores. Aos poucos, a vocação do empreendimento foi ficando mais clara e, entre os pontos fortes do shoppping, destacam-se hoje as mega lojas ou âncoras, o mix de lojas de alimentação e os eventos ou atrações sazonais, que sempre trazem novidades ao Polo e estimulam a visitação. 

 

“A história do Polo Shopping Indaiatuba foi construída através de uma sólida parceria com os lojistas, fornecedores, colaboradores e clientes. As principais operações do empreendimento estão conosco desde 2011, vivenciando um crescimento sustentado junto com o empreendimento, em todas as suas fases de maturação. Todos têm um papel fundamental para fazer a engrenagem do shopping funcionar, por isso, celebrar o aniversário do empreendimento é comemorar também todas essas parcerias e envolvimento coletivo que nos trouxeram até aqui”, explica Andréa Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping. 

 

NOVAS LOJAS

 

Em 11 anos de atividades, o Polo Shopping teve sua primeira expansão em 2019, quando recebeu importantes marcas, entre elas a mega loja Havan, com 5 mil m², completando dez lojas de grande porte no empreendimento. As mega lojas ou lojas âncoras são marcas fortes, de abrangência nacional e com um amplo sortimento de produtos e serviços. Elas são importantes destinos nos empreendimentos comerciais, em função de sua força de comunicação de abrangência nacional, diversidade de produtos, preços competitivos, inovação e, mais recentemente, a multicanalidade, que permite ao cliente ter a experiência de compras física ou virtual integrada nessas lojas. 

 

As âncoras sempre foram um dos pontos fortes da oferta comercial do Polo Shopping. Agora, o empreendimento conta com 11 grandes marcas: Americanas, C&A, Casas Bahia, Centauro, Havan, Kalunga, Magazine Luiza, Petz, Renner, Tenda e agora a Riachuelo, que inaugura no mês de abril e traz um mix completo de produtos femininos, masculinos, infantis, acessórios, além do espaço Fashion Beauty, área exclusiva para venda de produtos de perfumaria e beleza de marcas nacionais e importadas. A unidade também oferece um espaço dedicado exclusivamente à Casa Riachuelo, com produtos exclusivos da marca e uma linha completa de cama, mesa, banho e decoração. 

 

A busca por ampliar a oferta comercial do Polo Shopping conforme as necessidades apontadas pelos consumidores é uma das premissas do empreendimento. Nos próximos meses, mais cinco novas marcas, entre lojas e quiosques, iniciarão suas atividades no shopping.

 

O segmento de alimentação está recebendo quatro novas marcas. A primeira é o quiosque Amore Milho, inaugurado no dia 22 de abril, com foco em refeições rápidas e saudáveis à base de milho verde. No mês de maio, o shopping receberá duas novas cafeterias: o quiosque Havanna, que comercializa os produtos da marca argentina, como alfajores e doce de leite, além de cafés e lanches salgados e doces feitos na hora, e a loja Cheirin Bão, especializada em cafés especiais, lanches salgados e doces, além de empório de produtos mineiros, como cafés especiais, doces, petiscos e temperos. Em junho, está prevista a inauguração do restaurante Estação 7, na Praça de Alimentação, com foco em grelhados e parmegianas.

 

No segmento de lazer, a grande novidade é a marca Studio Games, maior rede de entretenimento e educação gamer do Brasil, que chega ao Polo Shopping em junho. A loja é um ambiente totalmente pensado para quem gosta de games, oferecendo cursos, espaço para a prática, competições e comemoração de aniversário. 

 

foto: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?