Pesquisar

>

Post: Indaiatuba volta a ter mortes por covid: 5 no fim de semana

Indaiatuba volta a ter mortes por covid: 5 no fim de semana

  • Cidade também registrou 55 novos casos positivos da doença;
  • Itu e Salto não divulgaram boletins epidemiológicos por conta do feriado

 

Indaiatuba voltou a registrar mortes por covid. Foram 5 ocorridas no final de semana, elevando para 178 o total desde o início da pandemia.

Indaiatuba soma mais 5 mortes por covid

No domingo, 06, foi confirmada a morte de um paciente de 48 anos que estava internado desde o dia 03 de setembro no Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo). Outros três óbitos foram registrados no mesmo hospital: duas mulheres no sábado, 05, e um homem na sexta-feira, 04. As pacientes tinham 71 e 79 anos. Uma estava internada desde o dia 29 de agosto e a outra tinha sido hospitalizada no dia 16 do mesmo mês. Já o homem tinha 64 anos e estava no hospital desde o último dia 22.

O quinto óbito também ocorreu na sexta-feira, dia 04: a paciente tinha 86 anos e estava na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Durante o final de semana foram registrados 55 novos casos positivos. Sendo assim, Indaiatuba soma 6.200 confirmados, sendo que 178 morreram, 5.992 são considerados curados ou estão em recuperação domiciliar e 30 confirmados continuam internados. Há ainda um óbito sendo investigado e outros 353 casos suspeitos aguardando resultado de exames.

Atualmente, há 34 pessoas internadas em leito clínico e 25 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A taxa de ocupação das UTIs é de 71% no Haoc e 67% no Hospital Santa Ignês.

As cidades de Itu e Salto não divulgaram boletins epidemiológicos durante o final de semana e feriado.

 

foto: BIRF

 

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?