No segmento de revistas, REGIONAL é evocada num contexto altamente positivo que ressalta a sua qualidade editorial e a sua credibilidade. É também comprovada a força da sua marca junto aos leitores e anunciantes. Ao comemorar 15 anos, selecionamos grandes publicitários e profissionais de Marketing da região e perguntamos: “Por que você indica a REGIONAL?”. Os depoimentos estão a seguir e atestam mais uma vez a importância da revista para a construção e fortalecimento de uma marca ou produto, sendo uma das melhores vitrines para os anunciantes da região.
“A Verbo tem uma parceria com a Revista Regional há pelo menos sete anos. Ao longo deste tempo, tivemos alguns clientes com anúncios frequentes na revista, pois acreditamos que é um bom veículo regional para divulgação principalmente do varejo, já que ela tem uma leitura jovial que conversa com diversas faixas de idade. Então, indico a revista, pois percebemos uma boa presença do meio na região de cobertura e tem sido um bom apoio para os planejamentos dos nossos clientes.”
ANDRÉ COSCARELLI
Verbo Comunicação
(Sorocaba)
“A Revista Regional é um dos poucos veículos de comunicação que atingem diversos públicos numa única edição. É atual, possui conteúdo dinâmico e sem falar que o padrão de diagramação que ‘enche os olhos’ é a escolha certa para comunicar-se com a região.”
DI BATISTELLA
Agência DGM
(Sorocaba)
“Nós, da DCF2 Brasil, sempre prezamos pela qualidade e profissionalismo. Sempre procuramos otimizar os investimentos de nossos clientes com o maior custo benefício possível. O respeito e o comprometimento com resultados é o que nos faz indicar a Revista Regional quando estamos realizando um planejamento de mídia. Não bastasse tudo isso, a revista ainda preza pelo bom layout e diagramação – isso é muito importante, já que temos sempre a certeza de que nossos clientes terão uma boa visibilidade junto ao seu público.
Parabéns, Regional pelos seus 15 anos!”
FREDDY FORNER
diretor sênior de criação
DCF2 Brasil
(Indaiatuba)
“Em 15 anos de mercado a Revista Regional mostrou uma qualidade editorial impecável, com conteúdos relevantes e alinhados aos seus leitores. Indico a revista não apenas por sua já reconhecida qualidade, mas também pela postura ética, responsável e de parceria que a editora sempre teve com seus clientes.”
MARCEL HUDSON GUIDO
diretor de Arte
G2R Comunicação
(Itu)
“É nítida a boa impressão que a Revista Regional causa em nossos clientes quando apresentamos como opção de mídia impressa regional. Além do conteúdo muito bem trabalhado em suas edições, a qualidade dos editoriais e a própria estética da revista a fazem diferente de outras opções, sem contar sua logística que permite que meu cliente chegue efetivamente ao seu target. Indiquei, indico e vou continuar indicando…”
MÁRCIO ALEXANDRE SOMBINI
MaPa Comunicação Integrada
(Indaiatuba)
“A Revista Regional já está consolidada no mercado, mantém há 15 anos sua identidade e padrão de qualidade. Na agência, temos vários casos de sucesso de empresas que veicularam na Regional e tiveram muito resultado. A revista se destaca pelo público que alcança, pela qualidade editorial, a impressão gráfica, por sua entrega e, principalmente, pelo social. Com certeza, a Regional é uma opção em nossos planejamentos de mídia aos clientes da agência que buscam qualidade e um público segmentado. Eu recomendo a Regional!”
PAULA MICAI MUNIZ
proprietária da agência Comunic Publicidade
(Itu)
foto: Piervi Fonseca/P&B Arte Imagem
“Participar da construção de uma história de sucesso não é para poucos. Em épocas que observamos a queda brusca de investimentos publicitários e ingerências exacerbadas no gerenciamento de conteúdo, a Revista Regional vai na contramão do processo: traduz em competência, credibilidade e solidez sua linda trajetória editorial.”
EDUARDO PITALUGA
professor universitário e publicitário
diretor da Ox Comunicação
(Sorocaba)
“A Revista Regional, ao longo de seus 15 anos de existência, consagrou-se como referência em comunicação em nossa região. Os assuntos abordados pela Regional são sempre pertinentes à atualidade e apresentam opiniões que contemplam os diferentes pontos de vista, direito que deve ser garantido aos leitores em uma sociedade democrática e no jornalismo de qualidade. Com textos primorosos e diagramação impecável, é bem quista entre anunciantes e leitores. Surpreender o público é sempre uma meta de seus diretores Renato Lima e Zeca Almeida, que conseguiram ao longo desses 15 anos fazer revista, o veículo que mais se adequa à região, o que nos ajuda muito a indicá-la para aqueles que realmente acreditam e investem em uma comunicação de qualidade, na busca de se obter diferenciais em seus negócios, projetos, ações e eventos. Parabéns à revista e aos profissionais que nos brindam mensalmente com uma edição diferenciada com cuidados que contemplam os textos e seus contextos”.
ANTONIO VALINI
Jornalista, mestre em Marketing e doutorando em Educação
(Salto)
“Algumas histórias em comunicação na nossa cidade e sua região me fazem sentir um enorme orgulho. Uma delas é a de Zeca Almeida, Renato Lima e sua equipe. Em resumo: Revista Regional-15 anos. A cada mês, mais novidades, assuntos diversificados, fotos belíssimas e conceito moderno. Um veículo que invade os lugares com coisas boas e bonitas, positivas, aguçando a nossa curiosidade sobre os temas que em toda edição surpreendem. A revista alimenta a região com informações preciosas, que se preservam de um mês ao outro (as edições duram meses nas recepções, sem perder o interesse; incrível isso). Sem contar a enorme generosidade em agregar pessoas para contribuir com informações e experiências; divulgando seus nomes e histórias por onde a revista andar. A nossa parceria vem de longe. De forma justa, honesta, com credibilidade e confiança. Aplausos a esses profissionais que sabem fazer jornalismo, com seriedade e responsabilidade; sem esquecer a beleza, a graça e a modernidade. Viva os 15 anos da Regional! E que vivam para mais 15, 30… e mais anos. A região merece.”
VANISE BEGOSSI
Estacom – Estação da Comunicação | Integrati
(Salto)
foto: Felipe Rubinatto