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Ferragamo volta às origens em Florença

Para celebrar a nova temporada, a Ferragamo retorna às suas origens em Florença, situando a visão da estação no contexto de seu passado. A realidade da cidade – de vidas vividas contra o pano de fundo histórico – é vivenciada através da lente de Juergen Teller, um artista renomado por sua perspectiva única sobre a modernidade. “Há um senso de conexão com a simplicidade do seu trabalho,” explica Maximilian Davis. “Durante o tempo em que estamos, isso é o que as pessoas estão procurando – e eu estou interessado em ver pessoas reais em Florença e como elas usam Ferragamo.” 

A coleção da passarela é dissecada e reconstituída para refletir esse espírito: um guarda-roupa criado para existir no mundo de hoje. Explorando a cidade desde o Palazzo Spini Feroni – o edifício do século XIII que Salvatore Ferragamo transformou na sede da marca na década de 1930 – até a piazza local do lado de fora; do jardim de esculturas na Loggia dei Lanzi – que abriga obras-primas renascentistas de renome mundial – até o café em frente, esta é uma celebração das realidades simultâneas: da modernidade e do patrimônio, do ordinário e do extraordinário. “Ferragamo e Florença falam a mesma língua, compartilham a mesma história, então eu quis voltar ao começo da história,” explica Davis. “Durante três dias, exploramos a cidade juntos. Foi como se estivéssemos todos em uma viagem – e foi divertido. Às vezes, parávamos para tomar um sorvete.” 

A icônica Raquel Zimmermann – uma versão contemporânea do arquétipo de beleza renascentista – ocupa o centro das atenções na história. Ela aparece ao lado de personalidades como Peter Saville – que tem sido um cliente da Ferragamo há muito tempo e que recentemente supervisionou a modernização do logotipo da casa – e amigos da marca, incluindo a musa Lina Zhang e a acadêmica e consultora criativa Maïa Tellit Hawad. É um grupo que vai além dos contextos comuns da moda e que se relaciona diretamente com a natureza multigeracional da marca. “Na Ferragamo, é sempre uma comunidade, uma família,” diz Davis. Aqui está uma representação da turnê florentina dessa família. Reconheça os locais como sendo intencionalmente selecionados para criar uma verdadeira experiência florentina. 

Diretor Criativo: Maximilian Davis 
Fotógrafo: Juergen Teller 
Parceiro criativo: Dovile Drizyte 
Direção criativa da campanha: Ferdinando Verderi  
Styling: Lotta Volkova 
Maquiagem: Thom Walker  
Cabelo: Virginie Moreira 
Unha: Sylvie Macmillan 
Modelos: Maïa Tellit Hawad, Peter Saville, Tim Schuhmacher, Yasmin Warsame,Lina Zhang, Raquel Zimmermann

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