Pesquisar

>

Post: Lívia Giacon e o sucesso da Portobello Shop Itu

Lívia Giacon e o sucesso da Portobello Shop Itu

Lívia está à frente de duas empresas de sucesso, em segmentos que se complementam, trabalhando lado a lado para entregarem o melhor aos clientes e surpreendê-los positivamente

Lívia, proprietária da Portobello Shop Itu e da Seringueira Ateliê

A prática da resiliência transforma sonhos em realidade”. Essa é a máxima da arquiteta e empresária Lívia Giacon, proprietária da Portobello Shop Itu e da Seringueira Ateliê. O lema, que ela aplica tanto na vida profissional quanto pessoal, com certeza a ajudou no momento de escolher entre seguir atuando apenas como arquiteta ou abrir sua loja franqueada Portobello.

Desistir é uma palavra que está fora do dicionário de Lívia Giacon, então, não demorou a aceitar o desafio de adentrar no mercado de revestimentos cerâmicos. Mesmo com a loja recém-inaugurada, a marca já era uma antiga conhecida da arquiteta: “A Portobello sempre esteve presente em meu dia a dia desde quando estagiava no Grupo Itaú na área de arquitetura, onde eram desenvolvidos todos os projetos do grupo e que eram especificados os produtos da marca que já contemplavam qualidade e design contemporâneo. E, assim, descobri a marca Portobello, que, posteriormente, sempre especificava em meus projetos e hoje como franqueada Portobello Shop Itu”, explica.

A perseverança foi o combustível para o negócio iniciar, prosperar e conquistar espaço no mercado ituano. “Estabelecer no mercado requer empatia com o cliente e colaboradores, comprometimento, responsabilidade e produto de qualidade, que a cada dia busco me aperfeiçoar”, observa a empresária.

Até mesmo na vida pessoal, a Portobello Shop Itu consegue ter um espaço, visto que o marido de Lívia, Marcio Giacon, é seu sócio na loja e também na Seringueira Ateliê, outra empresa do casal que presta serviços de mão de obra. Duas empresas de sucesso, em segmentos que se complementam, trabalhando lado a lado para entregarem o melhor aos clientes e surpreendê-los positivamente.

Em meio ao bem-sucedido negócio, Livia Giacon não se acomoda e planeja para 2024 expandir ainda mais a gama de opções de revestimentos e acabamentos da marca na unidade de Itu. Apaixonada por arquitetura e design, a Portobello tem a estimulado a crescer cada vez mais: “Com a Portobello Shop, sinto estar no meu ‘habitat’, convivendo com o belo, praticando o design, gerindo e treinando pessoas, adquirindo conhecimento constante e, principalmente, representando com muito orgulho a marca Portobello”, completa.

 

texto: Rodrigo Arakaki Machado

foto: Felipe Rubinatto

 

PORTOBELLO SHOP ITU

Alameda Barão do Rio Branco, 416, Itu (esquina com a Marginal)

Telefone: (11) 2715-5580

Instagram: @portobelloshopitu

 

SERINGUEIRA ATELIÊ

Instagram: @seringueiraatelie

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?