Pesquisar

>

Post: Marionetes e Festival Japonês marcam festa de 24 anos do Plaza

Marionetes e Festival Japonês marcam festa de 24 anos do Plaza

Show de Marionetes é uma das atrações de aniversário do Plaza

Em abril, o Plaza Shopping Itu comemora 24 anos com diversas atrações para o público. A programação especial gratuita conta com uma agenda exclusiva.

As comemorações terão início neste domingo, dia 14 de abril, com a apresentação do espetáculo “Fios e Desafios” da Cia. de Bonecos Marionetes Guarujá, às 15h, na Praça de Eventos. Diversão para toda a família com personagens próprios e famosos para envolver crianças e adultos com a magia das marionetes. 

Na quinta-feira, 18 de abril, a cantora Luana Nucci apresenta uma homenagem às mulheres da Música Popular Brasileira, na Praça de Alimentação, a partir das 19h.

 

JAPAN FEST

Ainda integrando a programação de aniversário do Plaza, a partir de 19 de abril, a Praça de Eventos recebe uma arena temática, o Japan Fest – Festival da Cultura Japonesa. Na agenda do dia, o público acompanhará uma programação festiva com influenciadores, cosplayers e degustação de produtos japoneses. No Japan Fest, das 13h às 19h, adultos e crianças podem participar das oficinas de origami, leque japonês e arte em anime, com entrada gratuita, que passa a funcionar de quinta-feira a domingo.

 

OFICINAS SOBRE PATRIMÔNIOS CULTURAIS

No sábado, dia 13 de abril,  será realizada no Plaza Shopping a última oficina sobre os Patrimônios Culturais do Brasil, em parceria com o Sarau Atelier-Escola, com o tema “Ciranda & Cerâmica”. 

Uma vivência de cantar e dançar essa dança circular brasileira que é a Ciranda, em seguida, representar a experiência vivida como esculturas em argila. As oficinas são gratuitas e acontecem sempre das 15h às 17h, na Praça de Eventos.

 

foto: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?