Pesquisar

>

Post: Viracopos deve receber 248 mil passageiros no feriadão

Viracopos deve receber 248 mil passageiros no feriadão

A concessionária Aeroportos Brasil promoverá uma ação de Páscoa nesta quinta-feira para distribuir 4.200 chocolates no terminal

Movimentação de passageiros em Viracopos

O Aeroporto Internacional de Viracopos, na região, deve receber 248 mil passageiros entre os dias 28 de março, quinta-feira, e 02 de abril, terça-feira, por causa do feriadão da Páscoa. No mesmo período de seis dias, estão previstos 1.774 pousos e decolagens de aeronaves de passageiros. As informações são da concessionária Aeroportos Brasil, que administra o terminal.

 

Os dias de maior movimento de passageiros, segundo ela, devem ser registrados nesta quinta-feira, 28 de março, com 44 mil pessoas; na segunda-feira, 1º de abril, com 53,3 mil; e na terça-feira, 02, com 47,2 mil pessoas embarcando ou desembarcando pelo aeroporto.

 

Já a movimentação de pousos e decolagens deve ser mais intensa nesta quinta-feira, 28 de março, com 320 voos; na segunda-feira, 1º de abril, com 384 movimentos; e na terça-feira, 02, com 343 pousos e decolagens.

 

O horário de maior movimento de pessoas nesta quinta-feira, 28, deve ser registrado entre 17h e 23h30. Já nos dias de retorno do feriado, os horários de maior movimento de passageiros devem ser registrados entre 5h e 10h, tanto na segunda-feira, 1º de abril, quanto na terça-feira, 02.

 

Voos internacionais

 

Ainda de acordo com a concessionária, estão previstos 48 pousos e decolagens de voos internacionais no período de quinta-feira, 28 de março, a terça-feira, 02 de abril, sendo 24 de chegada e 24 de partida.

 

Os 48 voos internacionais de chegada e de partida devem transportar pelo menos 13,5 mil passageiros pelo terminal internacional, sendo que os dias de maior movimentação devem ser registrados na quinta-feira, com 2.245 pessoas embarcando ou desembarcando do exterior, e na segunda-feira, com 2.572 passageiros.

 

Ação de Páscoa

 

A concessionária Aeroportos Brasil Viracopos vai realizar uma ação de Páscoa nesta quinta-feira, 28 de março, no terminal de passageiros para distribuir 4.200 chocolates aos passageiros.

 

A distribuição dos doces acontecerá das 10h às 13h nas áreas de embarque e de desembarque. 

 

fotos: Divulgação/Viracopos

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?