Pesquisar

>

Post: Centenas prestigiam ‘Manifesto pela paz’ em Itu

Centenas prestigiam ‘Manifesto pela paz’ em Itu

O secretário Gilmar Dias (Planejamento) destacou a importância do encontro

Com uma mensagem de amor e esperança, diversos estudantes estiveram na quinta-feira, 30 de novembro, participando do “Manifesto pela paz”, realizado na Praça Regente Feijó (Largo do Patrocínio). O evento foi promovido pela Associação de Instrução Popular e Beneficência (Sipeb), por meio do Centro Promocional Madre Theodora, com apoio da Prefeitura de Itu.

Na ocasião, representando o prefeito Guilherme Gazzola, o secretário Gilmar Dias (Planejamento), destacou a importância do encontro. “Estar aqui é uma alegria muito grande, pois precisamos sempre celebrar a paz e espalhar amor por todos os lugares”, afirmou.

O manifesto, que contou com a participação de alunos das escolas Madre Maria Theodora, Colégio Anglo de Itu e Divino Salvador, teve por objetivo divulgar aos presentes a importância do ato de promover a paz, o amor, considerando os eventos atuais de violência que o mundo apresenta.

A celebração contou com a participação especial da cantora Clarinha Teixeira (campeã do programa Canta Comigo Teen, da TV Record) e a soltura dos balões brancos com diversas mensagens. Também estiveram presentes o secretário municipal de Obras, Eduardo Alves; a diretora responsável pela escola Madre Theodora, Irmã Luiza Rodrigues; a presidente da Sipeb, Adriana Romão; o padre Fernando (Paróquia São Lázaro – Horto); a coordenadora de Igualdade Racial da Secretaria de Cultura, Rosália Maria Rodrigues de Campos; demais autoridades, além de familiares dos alunos.

foto: Roberta Rocha/Pref. Itu

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?