Pesquisar

>

Post: ‘Vozes de Itu’ realiza tradicional concerto de Natal

‘Vozes de Itu’ realiza tradicional concerto de Natal

Evento acontece neste domingo, 03 de dezembro, no Espaço Fábrica São Luiz

Integrantes do Coral Vozes de Itu

Neste domingo, 03 de dezembro, o Coral Vozes de Itu realizará um concerto de Natal, no Espaço Fábrica São Luiz, a partir das 10h30, abrindo as celebrações natalinas de 2023. O concerto é dedicado a um passeio pela música sacra natalina de diversos períodos e lugares do mundo cristão. Muitas das melodias apresentadas foram incorporadas ao repertório brasileiro e hoje são conhecidas do público em geral.

O ‘Vozes de Itu’ foi fundado em 1965 por um grupo de jovens cantores, tendo por regente o frei Lino Zunstein. Ao longo de sua história, realizou concertos, saraus, performances, peças de teatro e montagens de ópera. Participa também de cerimônias religiosas que ajudou a recuperar ou manter vivas. O grupo, mantido pela Associação Cultural Vozes de Itu, entidade sem fins lucrativos, tem se apresentado em Itu e cidades próximas, como Campinas, São Paulo, Porto Feliz, Salto, Cabreúva e Sorocaba. Tem como presidente Maria Aparecida Nobre Garcia; regente; Luís Roberto de Francisco; e a preparação vocal está a cargo do professor Paulo Roberto Zeppini.

Nos próximos finais de semana, o coral terá outros concertos com novos programas musicais de Natal.  O evento deste domingo, 03 de dezembro, tem entrada franca e é uma realização conjunta com o Espaço Fábrica São Luiz, que fica na rua Paula Sousa, 492, no Centro de Itu.

 

foto: Juliano Cristofoletti

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?