Pesquisar

>

Post: Plaza sorteia Kia Stonic Híbrido na promoção de Natal

Plaza sorteia Kia Stonic Híbrido na promoção de Natal

Kia que será sorteado pelo Plaza Shopping

Promoção de Natal do Plaza segue até 14 de janeiro; Já a Black Friday contará com três dias de ofertas especiais

A promoção de Natal do Plaza Shopping Itu vai sortear um Kia Stonic Híbrido 0km e cinco vales-compra de R$ 1 mil. No período de 14 de novembro de 2023 a 14 de janeiro de 2024, a cada R$ 300 em compras realizadas nas lojas participantes, os clientes poderão trocar suas notas fiscais por um número da sorte. A apuração dos ganhadores será realizada por meio da Loteria Federal.

As notas fiscais das compras devem ser apresentadas no Posto de Trocas, localizado no Atendimento ao Cliente. O regulamento completo da promoção e as lojas participantes estão disponíveis no site e no Posto de Trocas, que funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. 

De segunda a quinta-feira, os clientes cadastrados no Programa de Fidelidade Plaza Prime terão direito a números da sorte em dobro. O benefício será oferecido para as compras e trocas de notas fiscais registradas nesses dias.

Para fazer parte do programa de Fidelidade do Plaza, basta se cadastrar no balcão de Atendimento ao Cliente. O regulamento completo, as lojas participantes e os benefícios aos clientes Plaza Prime podem ser consultados em: www.plazashoppingitu.com.br

Black Friday

A Black Friday do Plaza Shopping Itu contará com três dias de ofertas especiais: 24, 25 e 26 de novembro. O Plaza terá horário especial: na sexta-feira, dia 24, o shopping abrirá às 9h e fechará às 23h (o horário diferenciado das lojas é facultativo).

Durante todo o período que antecede a data tão aguardada, os consumidores poderão acompanhar dicas de produtos com descontos nas lojas. Durante os dias da Black Friday, os clientes Plaza Prime ganham pontos em dobro no Programa de Fidelidade.

O Plaza Shopping Itu está localizado na Avenida Doutor Ermelindo Maffei, 1199 – Jardim Paraíso, em Itu.  Mais informações: www.plazashoppingitu.coHYPERLINK “http://www.plazashoppingitu.com.br/”m.br

foto: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?