Pesquisar

>

Post: Feira de Antiguidades expõe móveis de Prudente de Morais

Feira de Antiguidades expõe móveis de Prudente de Morais

Dentro da curiosidade do mês será realizada uma exposição com móveis que pertenceram ao primeiro presidente civil do Brasil, o ituano Prudente de Morais

Móveis de Prudente de Morais estarão expostos na feira

O Espaço Fábrica São Luiz, em Itu, sedia no próximo domingo, dia 05 de novembro, a tradicional Feira de Antiguidades & Curiosidades. Com entrada gratuita, o evento acontece das 9h30 às 17h e conta com dezenas de expositores. Dentro do tema Curiosidade, neste mês em que é comemorada a Proclamação da República, ocorrida em 15 de novembro de 1889, estarão expostos móveis que pertenceram ao primeiro presidente civil do Brasil, o ituano Prudente de Morais.  
  
Às 15h acontece uma visita guiada ao interior da antiga tecelagem. Os participantes podem conhecer o túnel existente no local e a caldeira centenária, hoje desativada, que foi usada na fábrica de tecidos.

Na “Feira de Antiguidades & Curiosidades”, que ocorre mensalmente em Itu, os visitantes podem garimpar antiguidades, itens de decoração, objetos colecionáveis – como moedas antigas e vinil -, e artesanato local. Também ficam à venda inúmeros produtos como bijuterias, semijoias e peças de decoração.

O Espaço Fábrica São Luiz está localizado na rua Paula Souza, 492, Centro, Itu.

foto: Divulgação/ Regina Lonardi

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?