Pesquisar

>

Post: Em outubro, Feira de Antiguidades será no dia 1º

Em outubro, Feira de Antiguidades será no dia 1º

Visita guiada para conhecer a antiga e histórica tecelagem

Durante todo o dia, a feira vai contar com várias atrações especiais em homenagem às crianças, além de espaço com brinquedos lúdicos, pipoca e pula-pula gratuito

 

O Espaço Fábrica São Luiz, em Itu, sedia no próximo domingo, dia 1º de outubro, a Feira de Antiguidades & Curiosidades, com o tema “Mês da Criança”. Com entrada gratuita, o evento acontece das 9h30 às 17h e conta com dezenas de expositores.

 

Durante todo o dia, serão realizadas várias atividades voltadas ao público infantil, como Exposição de Bonecas (dentro da Curiosidade do Mês), lançamento do livro infantil “T-Rex – Bracinhos Curtos”, presença de contadores de história, pipoca e pula-pula grátis. As crianças também terão um espaço especial dedicado a elas, com brinquedos lúdicos.  

A escritora ituana Gabrielle Sampaio lançará, às 11h, o livro infantil “T-Rex Bracinhos Curtos” e a contadora Natália Sanches fará a contação dessa história. Já às 15h haverá outra contação de história, desta vez do livro “A Heroína Mascarada”, de Raquel Aranha.

Também às 15h será realizada a visita guiada ao interior da antiga tecelagem, onde é narrada a história da Fábrica São Luiz. Os participantes da visita poderão conhecer o túnel existente no local e a caldeira centenária, hoje desativada, que foi usada na fábrica de tecidos.
 
Na Feira de “Antiguidades & Curiosidades”, realizada mensalmente em Itu, os visitantes podem garimpar e comprar antiguidades, além de itens de decoração, objetos colecionáveis, como moedas antigas, discos de vinil e adquirir lindas peças de artesanato local. 

Serviço:
Feira de “Antiguidades & Curiosidades”
Espaço Fábrica São Luiz 
Rua Paula Souza, 492, Centro, Itu
Dia 1º de outubro
Das 9h30 às 17h
Visita Guiada às 15h
Entrada gratuita

foto: Divulgação 

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?