Pesquisar

>

Post: Ituana é finalista de reality musical da TV Record

Ituana é finalista de reality musical da TV Record

Clarinha Teixeira vai representar Itu na final do “Canta Comigo”

A cantora Clarinha Teixeira vai representar Itu na final do programa “Canta Comigo Teen”, da Record TV, conduzido pelo apresentador Rodrigo Faro. A exibição está prevista para as 18h deste domingo, 17 de setembro, e pode ser acompanhada pela TV aberta em todo país. Na final, além dos votos dos jurados, o público também pode ajudar na escolha.

“A Clarinha é uma artista que vem se destacando em nossa cidade e a participação de todo mundo aqui de Itu na hora de votar para uma cantora daqui ajuda a impulsionar a nossa cultura e a divulgar o nosso município”, comenta César Calixto, secretário municipal de Turismo, Lazer e Eventos. “É o voto popular que poderá elegê-la vencedora”, reforçou o secretário.

Com 15 anos de idade, Clarinha Teixeira conquistou seu lugar na final interpretado a canção “Abandonada por Você”, de Fafá de Belém. Mariana, filha de Fafá, que é uma das juradas do “Canta Comigo Teen”, se emocionou e foi às lágrimas, tecendo muitos elogios à atuação da ituana.

Fã de MPB, Clarinha também se revelou apreciadora da saudosa roqueira Cássia Eller, que cita como uma de suas influências. A adolescente é aluna do músico ituano Dimas Tadeu, conhecido por incentivar a carreira de vários jovens do município.

foto: Divulgação

 

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?