Pesquisar

>

Post: Tomorrowland-Itu anuncia novos artistas

Tomorrowland-Itu anuncia novos artistas

Palco do Tomorrowland na Bélgica será trazido a It

Em outubro, Itu sediará, novamente, o tão aguardado Tomorrowland em um novo capítulo na história do evento no país. Após sete anos, o festival retorna ao Brasil e traz sua magia às People of Tomorrow, aguardando fãs vindos de todas as regiões brasileiras e de mais de 98 nacionalidades, que esgotaram os ingressos em tempo recorde – pouco mais de três horas após a abertura das vendas, em março.

No dia 23 de agosto, os organizadores apresentaram a última fase do line-up! Acid Asian, Bigfett, Cersv, Davis, DJ BORING, Due, Felix Jaehn, Fideles, Francis Mercier, Jackson, Jessica Brankka, Layton Giordani, Like Mike, Mila Journée, Nicole Moudaber, Nina Kraviz, Purple Disco Machine, RHR, Scorsi, Skepta, Silvio Soul, Tessuto, Trajano, TSHA, Urbandawn e Waltervelt completam o time de artistas que irá agitar os três dias de festival em seis palcos hipnotizantes. A festa contará com mais de 160 dos maiores DJs do mundo, entre eles mais de 40 talentos nacionais, como já divulgado pela Revista Regional.

De 12 a 14 de outubro, o Parque Maeda, em Itu, se transformará em uma atmosfera fascinante, que será a casa de diversos artistas renomados mundialmente, com grandes batidas que ficarão para sempre na memória dos fãs, e cenografias de tirar o fôlego, como o palco principal The Reflection of Love, que leva o nome do tema do festival deste ano, com mais de 53 metros de altura, 270 de largura e um grande espetáculo de luzes e som.

A grandeza do festival foi reconhecida pela terceira vez consecutiva, por voto popular, como o melhor festival do mundo pela revista britânica DJ Mag. O evento desde 2005 conquistou e abriu espaços únicos no cenário eletrônico mundial, se tornando referência de qualidade de som, experiência de público, inovação e criatividade.

“Estamos ansiosos para o início do festival, acreditamos que o público brasileiro irá se deslumbrar com o tamanho do evento e da magia que ele proporciona. O Tomorrowland representa a união dos povos por meio da música, do amor e sermos reconhecidos como o maior evento de música do mundo só mostra que estamos no caminho certo de fazermos um amanhã ainda melhor”, comenta Debby Wilmsen, porta-voz oficial do Tomorrowland.

O tema da edição brasileira deste ano, The Reflection of Love, simboliza a energia positiva que o festival representa, com o mundo inteiro se unindo por meio da linguagem universal da música. Na TV, o programa “A Contagem Regressiva para o Tomorrowland Brasil” estreou no Multishow no sábado (19 de agosto) à meia-noite e meia. Os especiais serão veiculados nas próximas três sextas-feiras (25/08; 01/09; 08/09) e depois voltam à programação do Multishow aos sábados

até novembro, para manter viva a lembrança do festival no coração do People of Tomorrow. Além disso, os ouvintes da Rádio Mix poderão sintonizar também aos sábados o empolgante “Tomorrowland Brasil Countdown”.

foto: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?