Pesquisar

>

Post: O estilo clean da arquiteta Rossana Cerello

O estilo clean da arquiteta Rossana Cerello

Rossana Cerello em seu escritório

O conceito de trabalho da renomada arquiteta se resume em conforto e bem-estar, com um grande repertório profissional que trouxe dos países onde estudou

 

A arquiteta Rossana Cerello cresceu em um ambiente de alta decoração. Apaixonar-se pela Arquitetura foi algo natural em sua vida. Em 2008, começou a atuar definitivamente na área e, três anos depois, investiu em seu próprio escritório.

 

Segundo Rossana, o conceito do seu trabalho se resume em conforto e bem-estar: “Gosto de ambientes leves e aconchegantes, da mistura de cores claras com madeira, que é um material nobre e deixa o ambiente mais acolhedor. Mas, antes de qualquer sugestão ou projeto final, tenho que entender e saber quais são as necessidades dos meus clientes para, só assim, definir qual decisão tomar”, explica.

 

O fato de ela ter estudado em diversos países a possibilitou um grande repertório profissional. “A Itália, por exemplo, é um país muito rico em diversos aspectos e em especial no que diz respeito à arquitetura, design de interiores e moda. É um país que exala estilo e isso me deu um repertório enorme com referências de grandes nomes do design mundial. Tive a oportunidade de ter aula com grandes arquitetos do ramo hoteleiro, que me proporcionaram um aprendizado global muito interessante que aplico sempre em meus projetos”, detalha.

 

Rossana enxerga todos os seus projetos de uma maneira única e especial, mas alguns foram um pouco mais desafiadores do que outros, porque exigiram muita criatividade. Entre os destaques estão um restaurante em Pelotas e os projetos de haras completos, onde desenvolveu toda a parte da estrutura equestre e as áreas de lazer dos empreendimentos imobiliários.

 

ROSSANA CERELLO ARQUITETURA

Telefone: (11) 4040-3227 Site: www.rossanacerello.com.br E-mail: atendimento@rossanacerello.com.br

Facebook – @RossanaCerelloArquitetura

Instagram: @rossanacerelloarquitetura

 

texto: Aline Queiroz

foto: Arquivo pessoal

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?