Pesquisar

>

Post: Decoratto lança coleção com foco nas ‘lembranças familiares’

Decoratto lança coleção com foco nas ‘lembranças familiares’

Um antigo casarão foi escolhido para o evento de lançamento da Decoratto

Nova coleção “In Natura”, da loja indaiatubana, foi lançada durante evento com a participação do renomado designer de interiores Newton Lima

 

Na quarta-feira, 29 de junho, a Decoratto promoveu o evento de lançamento da coleção ‘In Natura’. A proposta, segundo a proprietária da loja, Bruna Maluf, é um resgate aos laços familiares, às raízes e às lembranças afetivas. As peças propõem aconchego, texturas naturais e formatos mais orgânicos promovendo a integração e proximidade nos ambientes da casa. “É um verdadeiro convite para viver e valorizar o natural, o bem-estar e ao que nos remete aos sentimentos e lembranças do passado, da vida com amor”, explica Bruna.

 
O evento de lançamento contou com a participação especial do convidado Newton Lima, designer de interiores, sócio da Casa Mollde e colunista da revista Casa Vogue. Ele participou de um bate-papo sobre as principais tendências do design mundial e das novidades apresentadas no Salão de Milão.

A nova coleção foi apresentada num casarão do século 19

A mostra foi realizada em uma casa do século XIX que sobreviveu aos percalços do tempo, localizada no espaço de eventos Estação Casa Velha, em Indaiatuba. “O piso de tijolo, as portas antigas, as janelas abertas e as marcas do tempo conseguiram transmitir perfeitamente a sensação da coleção a todos os convidados, foi um verdadeiro resgate da convivência em família”, conta Bruna Maluf.

A coleção completa está disponível para visitação na loja Decoratto, na rua Humaitá, 873 – Centro – Indaiatuba, no horário de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30, e sábado, das 9h às 16h. Também é possível assistir ao vídeo do lançamento no Instagram da loja @decorattoindaiatuba .
 

Foto: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?