Pesquisar

>

Post: Itu sedia 1º Simpósio Estadual de Proteção Animal

Itu sedia 1º Simpósio Estadual de Proteção Animal

A causa animal reunirá protetores, autoridades e simpatizantes em Itu

Encontro, no Ariza Hospital Veterinário, vai reunir protetores da causa para compartilhar ideias, trocar experiências e discutir ações

 

 Os amantes e simpatizantes da causa animal poderão participar do 1º Simpósio Estadual de Proteção Animal, que será realizado em Itu no dia 05 de junho, domingo, às 14h, no Ariza Hospital Veterinário. 

 

O encontro é organizado pelos voluntários do projeto “Amor pelos Animais Itu” e tem por objetivo reunir protetores da causa para compartilhamento de ideias, troca de experiências e discussão de ações em prol dos animais. O simpósio deve contar ainda com a presença de vereadores da região. 

 

Durante o encontro será realizada uma palestra sobre proteção animal, dos ativistas Luiz Scalea e Giuliana Stefanini, da Associação de Proteção Animal São Francisco de Assis (Apasfa), entidade da capital que luta pelos direitos dos animais através de projetos educativos, fiscalização de maus tratos e dando assistência veterinária a animais abandonados.

 

Segundo Ander Rossi, do projeto “Amor pelos Animais”, organizador do evento, além de vereadores ligados à causa, também foram convidados protetores, com o objetivo de compartilhar ideias, trocar experiências e discutir ações em prol da causa animal.

 

A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. Os interessados em participar devem entrar em contato com Ander pelo whatsapp (11) 94455-7770. O Ariza fica na rua José Bruni, 158, no Itu Novo Centro.

 

foto: BIRF

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?