Pesquisar

>

Post: Rodeio Itu anuncia as atrações de sua 14ª edição

Rodeio Itu anuncia as atrações de sua 14ª edição

Evento terá shows de Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Alok e outros grandes nomes da música nacional

Alok é uma das atrações da festa em Itu (Divulgação)

Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus, Pedro Sampaio, João Bosco & Vinícius, Alok e Wesley Safadão são alguns dos nomes anunciados para a 14ª edição do Rodeio Itu, que acontece de 02 a 10 de setembro, na Arena Itu. Confira abaixo a programação completa do palco principal.

“Essa será a maior edição da história do Rodeio Itu. Cada artista do nosso line up foi escolhido a dedo. Criamos minifestivais em cada um dos quatro dias de evento. Estamos preparando tudo com muito carinho e mantendo o padrão de qualidade da NLN Eventos, que atua no mercado de eventos há 20 anos”, afirma Herculano Neto, idealizador do Rodeio Itu.

INGRESSOS

Zé Neto & Cristiano estarão em Itu (foto: Alysson Moreno)

Os ingressos para o Rodeio Itu 2022 já estão sendo vendidos deste esta terça-feira, 17 de maio. O Rodeio Itu já faz parte do calendário de festividades do município e é um dos grandes eventos do gênero no cenário nacional. Recebe anualmente milhares de visitantes de diversos cantos do Estado e também de outras localidades do país.

Nas próximas semanas, os organizadores do evento divulgarão também as atrações dos demais palcos do evento. Itu pode aguardar, ainda, novidades em infraestrutura, que ano a ano é aprimorada para receber o público.

Mais uma vez, a Arena Itu sediará a festa. Ela fica no quilômetro 18 da rodovia Santos Dumont, a SP-75, no trecho entre a rodovia do Açúcar e o acesso à Castello Branco, em Itu. 

 

 

 

PROGRAMAÇÃO:

Sexta (02/09)

Henrique & Juliano

João Bosco & Vinicius

Jetlag

 

Sábado (03/09)

Zé Neto & Cristiano

Dennis

Guilherme & Benuto

 

Sexta (09/09)

Wesley Safadão

Pedro Sampaio

George Henrique & Rodrigo

 

Sábado (10/09)

Jorge & Mateus

Alok

Henrique & Diego

 

MAIS: www.rodeioitu.com.br               

Tik Tok, Instagram, Facebook, Youtube: @rodeioitu

Info: (11) 2429-1414

 

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?