Parque Ecológico terá concerto com maestro João Carlos Martins

  • A Bachiana Filarmônica do Sesi-SP, sob regência do maestro João Carlos Martins, se apresentará no Parque Ecológico de Indaiatuba;
  • Veja quando e como assistir ao concerto

Maestro rege a Bachiana Filarmônica Sesi-SP

Sob a regência do mundialmente conhecido maestro João Carlos Martins, a Bachiana Filarmônica Sesi-SP se apresenta no dia 30 de abril, às 20h, no Parque Ecológico, na alça de acesso em frente à Prefeitura de Indaiatuba. A orquestra trará um repertório clássico, que promete emocionar o público. A apresentação é gratuita.  

Formada por jovens e experientes instrumentistas de diversas idades, com a direção do maestro João Carlos Martins, a Bachiana contribui para a formação de talentos e dissemina a cultura da música erudita por todo o Estado.  

Os alunos do Núcleo de Música do Sesi Indaiatuba também irão compor a orquestra nesta noite especial para a cidade.

BACHIANA

Mantida pelo Sesi-SP e sob a direção do maestro João Carlos Martins, a Bachiana representa ação relevante no apoio à música erudita e ao desenvolvimento de seus integrantes. Assim, abre múltiplas oportunidades profissionais e leva a cultura da música erudita a milhares de brasileiros.  

As apresentações abrangem desde o Interior do Estado, periferias das grandes cidades, até renomados teatros, difundindo e valorizando a música clássica de alta qualidade técnica e artística. 

Considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach (1685-1750), o maestro João Carlos Martins atingiu um patamar raramente alcançado por outros músicos brasileiros no século XX. Um dos pontos altos de sua carreira foi a gravação da obra completa para teclado desse gênio da música. Logo após, devido a problemas físicos, teve que abandonar a carreira de pianista, canalizando sua paixão para a regência.  

MAIS: Parque Ecológico (alça de acesso em frente à Prefeitura de Indaiatuba)
Endereço: avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 2.800, Jardim Esplanada, Indaiatuba
Classificação indicativa: Livre
Entrada gratuita

Todos os protocolos sanitários serão respeitados 

 

 

foto: Divulgação/Sesi-SP