Pesquisar

>

Post: Itu terá Feira de ‘Antiguidades & Curiosidades’

Itu terá Feira de ‘Antiguidades & Curiosidades’

Postais que poderão ser encontrados na feira

O Espaço Fábrica São Luiz realiza no domingo, dia 13 de março, a feira “Antiguidades & Curiosidades”, com entrada gratuita. O evento acontece todo segundo domingo do mês, das 9h30 às 18h, com seus participantes trazendo itens de antiguidades, decoração, semijoias, moedas, quadros e macramê, livros antigos e novos, colecionáveis e artesanato local para venda.

Nesta edição, o expositor Andras Kollin vai trazer para os colecionadores inveterados, diversos itens de colecionismo, como xícaras, moedas, chaveiros, caixas de fósforo, entre outros.

O tema de “Curiosidades” deste mês são Cartões Postais, de diversas partes do mundo, antigos, mais antigos ainda, com bordados. Antigamente as pessoas enviavam, através de postais, notícias de suas viagens a amigos e parentes, mandando fragmentos de suas experiências e conhecimentos. Servia também como recordação para lembranças futuras ou para colecionar.

Também neste dia, estará aberta a cafeteria com doces tradicionais antigos brasileiros e um prato especial de almoço: lasanha a bolonhesa. Durante a feira, às 16h, ocorre uma visita gratuita guiada às dependências da Fábrica São Luiz, em que é narrada sua história.

“Antiguidades & Curiosidades”

Espaço Fábrica São Luiz

Rua Paula Souza, 492, Centro, Itu

Dia 13 de março: das 9h30 às 18h

Entrada franca

Foto: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?