Pesquisar

>

Post: Jordana Goes Carminati: modernidade e personalidade

Jordana Goes Carminati: modernidade e personalidade

Jordana Goes, designer de interiores e proprietária do Atelier Par Deux

Os projetos de Jordana se destacam pelo grau de dificuldade e toque de modernidade, sempre mesclados com peças exclusivas

Desde pequena a designer de interiores Jordana Goes convive com a decoração. Sua história com o segmento começou ainda na infância e remete às memórias afetivas que guarda de sua avó materna. Como trabalhou por muitos anos em lojas de móveis na rua Teodoro Sampaio, na capital, aos sábados, ela costumava levar a netinha para lhe fazer companhia. Ali surgia uma paixão que se tornou profissão.

Formada pela Belas Artes, em 2015, Jordana fundou o Atelier Par Deux, especializado em interiores de casa e ambientes corporativos. Em português, o nome significa Ateliê para Dois, pois, à época, havia uma parceria com outra profissional, mas no ano seguinte a designer de interiores assumia totalmente o escritório.

Os projetos de Jordana se destacam pelo grau de dificuldade e toque de modernidade mesclados sempre com peças exclusivas. “Todos os projetos que realizo têm as suas particularidades. Uma vez projetei um apartamento todo diferente, com piso all black, adega no teto, banheiro com divisória com vidro inteligente, cozinha escondida. Algo cheio de personalidade, como o cliente esperava”, detalha a profissional. Com esse projeto inusitado, Jordana ganhou, inclusive, as páginas da conceituada revista Vogue Casa, direcionada ao segmento do décor de luxo.

Foto: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?