Pesquisar

>

Post: Kemella Zonatti: Memória afetiva à mesa

Kemella Zonatti: Memória afetiva à mesa

  • Simplicidade, amor e sabor fazem parte da essência da Q-Bolo, que há quatro anos conquistou Salto e região com seus bolos caseiros
Kemella e sua equipe celebrando os 4 anos de sucesso da Q-Bolo (foto: Zeca Almeida)

Há quatro anos, quando decidiu investir no segmento de bolos caseiros, com a fundação da Q-Bolo, a empresária Kemella Zonatti idealizava muito mais do que uma rentabilidade. Amante e consumidora de bolos, a ideia era algo que envolvesse prazer, amor e que resgatasse a memória afetiva das pessoas, que, em sua maioria, sempre faz uma conexão com as receitas da mãe ou da avó.

 

Para isso, Kemella usou sua própria memória afetiva e optou por investir no café da tarde dos seus clientes. “Na minha família, a refeição que mais adoramos é o café da tarde. Montamos a mesa, sentamos, comemos, conversamos e, obviamente, o bolo caseiro e saboroso sempre fez parte desse delicioso ritual”, comenta.

 

A essência da Q-Bolo é a simplicidade e, para isso, conta com um cardápio com mais de 60 sabores de bolos e itens como pães, bolachinhas, salgados, todos caseiros. “As coisas boas estão no lado simples da vida, incluindo um quitute caseiro”, afirma a empresária.

 

O delivery entrega as compras feitas pela internet, aplicativos ou telefone, diretamente onde o cliente desejar (foto: Zeca Almeida)

A Q-Bolo disponibiliza aos clientes várias opções, muitas elaboradas de acordo com as sugestões de Kemella. Alguns sabores de bolos entraram no cardápio por conta da grande procura, assim como os pães recheados, que passaram a ser pedidos para complementar o café da tarde e hoje são uma das estrelas da casa. Completam a lista de queridinhos e mais pedidos o Bolo de Cenoura com Cobertura de Chocolate; o de Maçã, Castanha do Pará e Canela; e o de Queijadinha. Para os clientes com restrições alimentares, como intolerância ao glúten e à lactose e também os diabéticos, a Q-Bolo criou a linha “Bem-estar”. 

 

Outra linha de bolos que viraram sensação é a “Namoradinhos”, que nada mais são do que famosas combinações de sabores da confeitaria brasileira, porém menores, em formato de tortinhas, como o de Cenoura com Recheio de Brigadeiro com Nutella; o de Leite Ninho com Morango; e o de Chocolate Branco com Frutas Vermelhas. A casa oferece ainda a linha dos Bolos Especiais, aqueles super recheados, de deixar qualquer um com água na boca. E o melhor: com valores bem acessíveis!

 

Em razão dessa expansão e de todo esse sucesso regional, Kemella investiu em cursos para toda sua equipe, com o objetivo de atender as necessidades e desejos dos clientes, sem abrir mão da simplicidade e do sabor memorável. “Na nossa equipe, que considero uma família, graças a todo o entrosamento e união que temos, todos somos apaixonados por bolos e entendemos a importância dele nas mesas das demais famílias. Nossa meta é levar às famílias sabor, amor, carinho, afeto e, por isso, nossa produção é cercada de cuidados e sentimentos”, ressalta.

 

Com loja em Salto e atendimento delivery já consolidado em Salto e Itu, a novidade comemorativa de quatro anos é a expansão do sistema de entregas para Indaiatuba, após muita procura dos moradores de lá. Desde dezembro, a Q-Bolo está trabalhando com entregas agendadas em Indaiatuba.

 

Reportagem de Aline Queiroz

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?