Pesquisar

>

Post: Milhares se emocionam com o “Natal ituano”

Milhares se emocionam com o “Natal ituano”

  • Abertura da programação de Natal em Itu, na sexta, 10, teve o espetáculo “Uma história encantada”, que emocionou milhares de pessoas na praça Padre Miguel
Personagens do espetáculo que abriu a programação de Natal em Itu (foto: Angélica Estrada/Pref. Itu)

O espetáculo “Uma história encantada”, com apresentação da iluminação de Natal, atraiu milhares de pessoas para a praça Padre Miguel (Largo da Matriz), na noite da última sexta-feira, 10. Como parte da programação de Natal, organizada pela Prefeitura de Itu com apoio de empresas, o evento contou com as presenças do prefeito Guilherme Gazzola e de demais autoridades.

Personagens que marcaram a história da cidade de Itu foram mencionados durante o espetáculo, que também abordou as recentes conquistas do Ituano Futebol Clube e do Ituano Basquete, respectivamente, campeão da Série C e da Liga de Basquete Feminino (LBF) 2021. A apresentação da iluminação natalina garantiu ao público momento de muita emoção, em especial, por parte das crianças.

Os Tenores do Brasil na Matriz (foto: Angélica Estrada/Pref. Itu)

Logo após o espetáculo, no mesmo local, houve a apresentação de “Os tenores do Brasil”, que, de forma muito carismática, fizeram com que as pessoas presentes dançassem e cantassem. 

A programação de Natal segue com diversas atrações até 09 de janeiro. Neste dia 15, na praça Dom Pedro I (Largo do Cruzeiro), às 17h, ocorre a abertura da Feira Gastronômica “Comidinhas de Natal Estrelas da Vila”. Na mesma data, às 19h, na praça Padre Anchieta (Largo do Bom Jesus), haverá a abertura da Feira de Antiguidades “Itu à moda antiga” e apresentação do Quarteto Instrumental Assatemec. Também no dia 15, das 19h às 20h30, pelas ruas do comércio, acontece a apresentação da “Street Band pelo Centro Histórico”. A agenda completa de eventos você confere no site da Revista Regional.

A Árvore de Natal no Largo da Matriz (foto: Angélica Estrada/Pref. Itu)

 

foto: Angélica Estrada

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?