- Evento reúne pequenos empreendedores, música e gastronomia e promete ser uma oportunidade para o comércio local vender e apresentar suas novidades para o Natal
O Parque do Varvito, em Itu, foi o local escolhido para a realização da segunda edição da Pop Up Experience, que ocorrerá no dia 04 de dezembro e reunirá mais de 80 pequenos empreendedores, gastronomia, música, artesanato, espaço kids e intervenções artísticas. A entrada e o estacionamento são gratuitos e o parque abre das 9h às 18h. Se chover, o evento será transferido para o dia 11.
Roupas, acessórios, decoração, artigos para pets, flores, presentes e muitos outros produtos estarão disponíveis ao público. Além disso, haverá uma praça de alimentação com shows ao vivo. O espaço contará ainda com uma área dedicada à diversão para as crianças.
O evento é uma oportunidade para que pequenos empresários e artesãos locais possam expor e comercializar seus negócios. Organizado pelas empresárias Ivy Morin Viani, Melyssa Baptista Monteiro e Juliana Roberti dos Santos, a Pop Up Experience tem como meta unir descontração e negócios. Este ano, as organizadoras prepararam, ainda, uma série de shows e interversões artísticas durante todo o evento.
A ideia do evento, segundo elas, surgiu como alternativa para expor seus próprios produtos e negócios para um público maior, mas em um formato diferente. As empresárias desejavam um evento para a família e que chamasse a atenção de um público diferenciado, que gostasse de arte e música. Resolveram organizar um por conta própria. A ideia deu certo e o Pop Up chega a sua segunda edição, a primeira ocorreu no Espaço Fábrica São Luiz, em dezembro de 2019, antes da pandemia.