Pesquisar

>

Post: Clotilde e Juliana Colin Talavera: o sucesso da Clo Estética

Clotilde e Juliana Colin Talavera: o sucesso da Clo Estética

Clo e Juliana Talavera

 

Com a chegada da primavera vem também a vontade de estar com a beleza em dia, o que reacende a procura por tratamentos estéticos, cada vez mais buscados por mulheres e homens. Na verdade, cuidar do corpo e da saúde foi um dos hábitos conquistados pelas pessoas durante todo o processo de pandemia e não envolve apenas a preocupação com a beleza física, mas sim em mudanças de hábitos e de cuidados específicos com o rosto e o corpo que devem prevalecer nos próximos anos.

 

“Muitas pessoas ainda nos procuram em busca do tão falado corpo de verão, mas o que percebemos foi uma maior preocupação não apenas com a beleza, mas com a saúde como um todo”, afirma Clotilde Colin Talavera, empresária, esteticista e cosmetóloga da Clo Estética, em Itu.

 

Segundo ela, cresceu a busca por tratamentos de pele, com foco em rejuvenescimento, olheiras e papadas, além do jato de plasma, que reduz manchas, cicatrizes de acnes, verrugas e também remove micropigmentações. Outra grande procura é por tratamentos de harmonização facial sem o uso de agulhas, e também pelo microagulhamento labial, indicado para dar mais volume aos lábios.

 

“Não existe um tratamento padrão, afinal cada beleza é única. O que existe é a vontade individual de a pessoa se olhar no espelho e estar feliz com a sua imagem. Por isso, respeitamos ao máximo o desejo de cada cliente, sendo fiéis ao tratamento individualizado e de acordo com as características físicas de cada um”, ressalta Juliana Colin Talavera, esteticista e massoterapeuta da Clo Estética.

 

Em relação aos tratamentos corporais, um dos mais procurados é o procedimento que reduz a gordura localizada, a celulite e a flacidez. Para atingir o objetivo, a aposta é aliar o uso da tecnologia, como a radiofrequência, que melhora a flacidez corporal e também ajuda a tratar a celulite. O aparelho de radiofrequência eleva a temperatura da pele e do músculo, promovendo a contração do colágeno e favorecendo a produção de mais fibras de colágeno e elastina, dando mais sustentação e firmeza à derme. Os resultados são progressivos, mas já podem ser observados nos primeiros dias logo após a primeira sessão. E quanto mais sessões a pessoa fizer, maiores e melhores serão os resultados.

 

Outra opção cada vez mais buscada pelos pacientes nas clínicas de estética é a ozonioterapia. As formas mais comuns de realizar a ozonioterapia na estética são por meio de uso tópico, com água ozonizada, óleo ozonizado e bolsa plástica; e uso local, por meio de injeções subcutâneas, articulares e musculares. Em sua aplicação cutânea, por exemplo, o ozônio é capaz de ativar a circulação periférica e microcirculação, que oxigena os tecidos, estimula a atividade dos glóbulos vermelhos e, por consequência, traz um aspecto excelente para a pele. Nos casos de tratamentos para gordura localizada e celulite, é possível aplicá-lo para que rompa as membranas das células gordurosas, que são liberadas e dissolvidas no próprio corpo.

 

O jato de plasma também está entre os mais preferidos dos clientes da Clo Estética e pode ser usado contra rugas, linhas de expressão, manchas escuras na pele e cicatrizes. Esse tratamento aumenta a produção de colágeno e fibras elásticas, reduz o queloide e ainda facilita a entrada de ativos na derme.

“Apesar de todos os tratamentos e tecnologias que hoje são oferecidos no mercado estético, é fundamental que os clientes aliem os procedimentos com a mudança de comportamento e alimentação. A estética vai dar um excelente resultado, mas é preciso manter um tratamento em casa, seguindo as orientações de cada profissional”, finaliza Juliana.

 

texto e fotos: Aline Queiroz

 

 

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?