Pesquisar

>

Post: Annita, Ludmilla e Zé Neto & Cristiano estarão no CarnaItu 2022

Annita, Ludmilla e Zé Neto & Cristiano estarão no CarnaItu 2022

  • Em três dias de evento, CarnaItu 2022 traz grandes artistas do cenário nacional, com mais de dez horas por dia de música;
  • A cobertura completa do Carnaval você terá em todas as plataformas da Revista Regional

 

Anitta é um dos nomes do CarnaItu 2022

Anitta, Zé Neto & Cristiano, Léo Santana, Ludmilla, Guilherme & Benuto, Barões da Pisadinha, Dennis e Pedro Sampaio são alguns dos nomes que se apresentarão no CarnaItu 2022, festival que será realizado de 26 a 28 de fevereiro em Itu. O evento acaba de anunciar sua grade completa de artistas (veja mais abaixo) e já iniciou as vendas de ingressos.

 

Três grandes nomes do cenário nacional se apresentarão em cada dia do CarnaItu, que será realizado na Arena Itu – espaço com fácil acesso, mais de 1 milhão de metros quadrados e que já recebe o Rodeio Itu desde 2018.

 

O evento é 100% open bar e os organizadores prometem estrutura de qualidade e muita inovação. “As atrações foram escolhidas a dedo. Serão mais de dez horas por dia de muita música com os melhores shows, com atendimento, padrão de qualidade, excelência e organização da NLN Eventos, assim como já acontece no Rodeio Itu há 14 anos. Será um grande presente para Itu e região, um evento como a cidade nunca viu”, afirma Herculano Neto, diretor da NLN Eventos, empresa responsável pela organização do CarnaItu e do Rodeio Itu.

 

O CarnaItu celebra o respeito e a diversidade e é um festival para toda a família, casais e grupos de amigos. Para que todos possam aproveitar o Carnaval com conforto e segurança, o evento oferece quatro opções de setores: Pista (open bar); Camarote Único (open bar e open food); Camarote Prime (open bar e open food premium) e camarotes corporativos. A censura é 18 anos.

 

PROGRAMAÇÃO DO CARNAITU 2022

 

Sábado (26/02)

Dennis

Barões da Pisadinha

Inimigos da HP

 

Domingo (27/02)

Léo Santana

Ludmilla

Guilherme & Benuto

 

Segunda-feira (28/02)

Zé Neto e Cristiano

Anitta

Pedro Sampaio

 

foto: Divulgação

 

 

 

 

           

 

 

 

 

           

 

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?