Pesquisar

>

Post: Plaza acende Árvore Gigante de Natal nesta sexta, 05

Plaza acende Árvore Gigante de Natal nesta sexta, 05

  • Tradicional árvore de Natal do shopping ituano será acesa nesta sexta, 05, abrindo as festividades na região;
  • Evento terá transmissão ao vivo pelas redes sociais do shopping
Tradicional árvore gigante de Itu

Um dos momentos mais esperados do fim do ano em toda a região está chegando! A tradicional Árvore de Natal Gigante do Plaza Shopping Itu será acesa nesta sexta-feira, 05 de novembro.  Considerada um dos principais cartões-postais da cidade, a atração se iluminará às 19h30, com transmissão ao vivo pelas redes sociais do shopping.

Como em 2020 e ainda seguindo os protocolos de distanciamento social, o evento de acendimento não terá área de espectadores, mas os clientes poderão acompanhar o momento do estacionamento do shopping, para evitar aglomeração.

Neste ano, o espetáculo de acendimento da Árvore de Natal Gigante será acompanhado de fogos de artifício silenciosos, que darão ainda mais brilho ao momento.

PAPAI NOEL

No sábado, dia 06, será inaugurada a decoração de Natal deste ano, com o tema “Estação de Natal – Plaza Shopping Itu”. O cenário traz uma estação colonial de trem, recriando o encanto e a magia das estações ferroviárias, além de milhares de enfeites e detalhes que envolvem adultos e crianças.

O público também poderá encontrar o Papai Noel, que estará em sua poltrona a partir da tarde deste sábado, 06.

 

foto: Arquivo

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?