Pesquisar

>

Post: Apae-Indaiatuba confirma Feira da Bondade em dezembro

Apae-Indaiatuba confirma Feira da Bondade em dezembro

Tradicional Feira da Bondade em Indaiatuba

A Apae de Indaiatuba confirmou a realização da 21ª edição da Feira da Bondade entre 09 e 12 de dezembro, no Pavilhão da Viber. Com o lema “Ser Bom Faz Bem”, a feira, que está celebrando 21 anos, reunirá expositores com produtos e serviços de diferentes segmentos, entre eles:  acessórios, moda, papelaria criativa, plantas, decoração, cosméticos, produtos veganos, artesanato (incluindo o que é produzido na Apae) e gastronomia. Além dos expositores, a feira terá ainda uma praça de alimentação com opções para todos os gostos. O tradicional evento de Indaiatuba promete ainda uma programação cultural recheada de shows, apresentações musicais, danças e coral.

 

A Feira da Bondade marca a volta dos eventos presenciais da Apae, que estavam em pausa devido à pandemia. “Estamos muito felizes por recomeçar a nossa programação de eventos presenciais este ano, pois, nesta edição, vamos comemorar também os 191 anos de Indaiatuba, a reinauguração do Pavilhão da Viber, os 45 anos da Apae e os 21 anos da Feira da Bondade. Queremos compartilhar nossa alegria e felicidade com todos. A feira está ficando belíssima, com mais de cem expositores muito empenhados em trazer o melhor a nossa população”, conta Mariza Aparecida Bernardinetti Muller, coordenadora de eventos da Apae e presidente da Feira da Bondade. Pensando em oferecer um evento tranquilo e seguro por conta da pandemia, a feira seguirá todas as medidas preventivas e sanitárias, como controle de acesso, pontos com álcool em gel e uso obrigatório de máscara.

 

MAIS: A Feira da Bondade faz sua abertura em 09 de dezembro, a partir das 14h, e encerra o expediente às 22h. Já nos dias 10, 11 e 12, o horário de funcionamento será das 10h às 22h. A entrada é gratuita, porém nos dias 11 e 12 – como nos anos anteriores, haverá o Ingresso Solidário, no valor de R$ 2, que será totalmente revertido à Apae.

 

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?