Pesquisar

>

Post: Schneyder Bonafé e os 20 anos da Pharmaderma

Schneyder Bonafé e os 20 anos da Pharmaderma

  • Em duas décadas, a Pharmaderma fortaleceu sua marca e tornou-se uma das farmácias de manipulação mais conceituadas de toda a região

 

Há 20 anos, a farmacêutica Schneyder Bonafé de Barros chegou a Salto com o ideal de abrir uma farmácia de manipulação, sonho então conquistado em parceira com um empresário local. A sociedade acabou, mas a amizade prevaleceu e, ao longo dos anos, a Phamerderma se firmou com uma das farmácias de manipulação mais conceituadas da região.

Schneyder Bonafé, fundadora da Pharmaderma, em Salto

 

Para Schneyder, cada vez mais as pessoas estão em busca de tratamentos personalizados, o que inclui medicamentos e produtos manipulados específicos para cada paciente, levando em consideração suas necessidades individuais, fazendo com que o mercado esteja ainda mais aquecido. “Manipular é mágico. É totalmente exclusivo e único. Amamos o que fazemos e estamos sempre dispostos 100% em prol de cuidar da saúde do próximo, pois é a nossa missão”, afirma.

 

Durante os 20 anos de existência, a Pharmaderma ampliou seus laboratórios de atendimento, aperfeiçoou nas áreas de estética, cosméticos, dermacosméticos e suplementação esportiva e, recentemente, ampliou o atendimento a Itu e Indaiatuba. “Sempre estamos atentos às novidades que são lançadas no mercado e, mesmo com a pandemia, continuamos nos aperfeiçoando em busca de inovações e produtos que oferecem uma melhor qualidade de vida”, ressalta.

 

Atualmente, a Phamaderma conta com duas farmacêuticas, Schneyder e Márcia Pereira da Silva, que ficam em período integral na loja, com o objetivo de oferecer orientação farmacêutica aos clientes e também disponibilizar um atendimento personalizado a todos os prescritores e profissionais das áreas de saúde e beleza.

 

Para comemorar essas duas décadas de fundação, há o projeto de ampliação física da Pharmaderma, para receber melhor os clientes em um ambiente ainda mais agradável e confortável. Também está em andamento a modernização e a melhoria da área de atendimento, telemarketing, whatsapp e redes sociais. “Também lançaremos o nosso e-commerce, o que nos permitirá ampliar o nosso atendimento para todo o Brasil”, conta.

 

Schneyder ressalta que, atualmente, a estrutura de uma farmácia de manipulação é a de uma mini-indústria, que precisa trabalhar de acordo com normas rígidas de qualidade da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária: “Trabalhamos com os mesmos ativos da indústria, porém de forma individualizada, fazendo um produto único em termos de qualidade e eficácia.”

 

A Pharmaderma segue com a sua tradicional promoção de, nos dias 10 e 25 de cada mês, oferecer 20% de desconto no produto manipulado à vista.

 

MAIS: Pharmaderma

Avenida Dom Pedro II, 552, Centro – Salto

Telefones: (11) 4028-3602 / 4028- 3601

WhatsApp: (11) 98863- 4720

Site: www.pharmaderma.com.br

E-mail: compras@pharmaderma.com.br

Instagram: @pharmadermaltda

Facebook: @pharmaderma.salto

 

foto: Zeca Almeida

 

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?