Pesquisar

>

Post: Beach tennis será usado na campanha contra o câncer

Beach tennis será usado na campanha contra o câncer

Beach Tennis na campanha contra o câncer, com apoio da Neo Onco Especialidades

 

Com o objetivo de unir o beach tennis, modalidade esportiva que virou a nova mania da região, e a conscientização para o combate do câncer de mama e de próstata, a Smash Arena Beach Tennis realizará entre os dias 29 e 31 de outubro, com o patrocínio master da Neo Onco Especialidades, o I Open Beach Tennis Smash Arena / Rosa Azul Neo Onco. As cores são alusivas às campanhas do Outubro Rosa e do Novembro Azul de combate ao câncer de mama e de próstata, respectivamente.

O torneio reunirá atletas profissionais de destaque da modalidade, como Flavinho Arouca e convidados, além de amadores de todo o Brasil em diferentes categorias. A Smash Arena Beach Tennis, idealizada pelo quinteto Arthur Bortoluci, Bernardo Kerches Navarro, Júlio Fabbri Dotta, Lorhan Lima Paiva Zacarias e Alessandro Oswaldo Ribeiro Pires, foi uma das primeiras arenas inauguradas na região, no início deste ano, fica em Salto e conta com seis quadras de excelente qualidade.

As inscrições podem ser feitas diretamente na Smash Arena Beach Tennis, localizada na Avenida Brasília, 580 – Jardim D’Icaraí, ou pelo WhatsApp (11) 91020-0130. Acompanhe tudo sobre torneio nas redes sociais da Neo Onco Especialidades @neooncoespecialidades e da Smash Arena Beach Tennis @smashbtsalto .

 

fotos: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?