Teatro de Salto recebe stand-up “Nói que é Pobre”

Espetáculo é do humorista Cleber Rosa, que ganhou fama na internet, ao fazer reclamações bem humoradas sobre a vida do brasileiro

A Teatro GT traz para a região o stand-up “Nói que é pobre”, do humorista Cleber Rosa. A apresentação será neste domingo, 12 de setembro, às 19h, na Sala Palma de Ouro, em Salto.

Cleber em cena do stand-up

Cleber Rosa leva aos palcos seu personagem, um grande sucesso da Internet, que faz reclamações bem humoradas em vídeos no Facebook e YouTube, hoje passando de 80 milhões de visualizações. No show, as situações mostradas nos vídeos são adaptadas para o público e o humorista conta as histórias vividas pelo personagem “Pobre”, dando nome ao show.

Usando textos simples e de fácil entendimento, Cleber conquistou um grande número de seguidores nas redes sociais, já que seus quadros não têm palavrões e nem piadas de duplo sentido. O tempo de show é de aproximadamente uma hora e 20 minutos e a classificação é livre.

A Sala Palma de Ouro, em Salto, fica na rua Prudente de Moraes, 580, no Centro. Informações pelo telefone (11) 4602-8693 ou no site www.teatrogt.com.br . Os ingressos custam R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (a meia entrada). As vendas acontecem no Restaurante e Pizzaria Scallet (rua 9 de Julho, 752) ou no site: www.ingressodigital.com .

 

foto: Divulgação