Pesquisar

>

Post: Christian Kennerly: o dono do hambúrguer mais famoso de Indaiatuba

Christian Kennerly: o dono do hambúrguer mais famoso de Indaiatuba

  • Com um conceito de um lanche só, o empresário Christian Kennerly conquistou Indaiatuba e acaba de inaugurar uma filial em Salto

    Christian está à frente da Rox Burguer, que se expande rapidamente na região

Que os hambúrgueres são os queridinhos do brasileiro não é novidade para ninguém. Após um boom de hamburguerias, que reinventaram o lanche tradicional tornando-o tendência do mercado gastronômico, o hambúrguer ganhou ainda mais protagonismo durante a pandemia, sendo uma das comidas mais consumidas pelas pessoas, perdendo apenas para a pizza. Mesmo com os salões fechados durante a quarentena de 2020, as vendas seguiram em alta, a tal ponto que os empresários focaram em um novo modelo de negócio, apenas com delivery.

Um exemplo de sucesso nesse segmento é do empreendedor indaiatubano Christian Kennerly, reconhecido como o dono do hambúrguer mais famoso da cidade, fundador da Rox Burguer, na avenida Presidente Kennedy, um dos points mais movimentados de Indaiatuba. Com o sucesso da Rox Burguer, Christian montou uma segunda casa, chamada Sol Burguer, no Jardim Morada do Sol, na zona sul de Indaiatuba, e agora prepara sua primeira expansão regional, com uma hamburgueria na cidade de Salto, a Rox Burguer Salto, que irá operar, inicialmente, em sistema delivery.

“Percebemos que Salto é estrategicamente ótima para a gente, por isso optamos por iniciar nossa operação pelo delivery. Será uma forma de sentir um pouco mais sobre o consumidor saltense, já que muitos ainda não conhecem a nossa marca”, explica o empresário. Mas se depender dos clientes de Salto que já frequentam a Rox Burguer em Indaiatuba, com certeza a unidade saltense será um estrondoso sucesso.

Christian conta que sua vida profissional foi praticamente toda em comércio, especificamente no ramo de alimentação, até que chegou o momento que essa trajetória o levou ao seu próprio negócio. A primeira unidade da Rox Burguer, em Indaiatuba, tinha apenas 35 metros quadrados, mas com o sucesso de seu hambúrguer e um público cada vez maior, teve de expandir o restaurante para 600 metros quadrados, oferecendo agora mais mesas e até um Espaço Kids. Tudo isso em cerca de cinco anos de atividade. E essa expansão não para por aí: atendendo a pedidos, a unidade de Indaiatuba passou a abrir para almoço, às quintas, sextas e sábados, a partir das 11h30, com opções de mesa, balcão (para retirada) ou delivery. À noite, o horário foi ampliado e abre mais cedo, diariamente às 17h.

O diferencial da Rox Burguer é o conceito de um lanche só, que é montado com burguer, pão especial, “maionese da vovó” (receita da avó de Christian que ele guarda a sete chaves), queijo prato, bacon, cebola roxa, alface lisa e tomate. A proteína animal pode ser de carne vermelha ou frango. Caso o cliente prefira, é possível duplicar ingredientes ou até mesmo retirar alguns. Completa o cardápio da Rox a versão vegetariana com burguer de soja, ervilha, grão de bico ou shimeji.

“Priorizamos o tradicional e a simplicidade, mas com ingredientes de qualidade e que destacam o sabor. Nosso cliente entendeu a nossa proposta, aceitou o nosso conceito e adora o nosso hambúrguer. Apostamos na fórmula do menos ser mais e deu muito certo!”, ressalta.

Além da hamburguerias, Christian também é proprietário do Universo do Milk Shake, também na Kennedy, em Indaiatuba.

 

foto: Nozes

texto: Aline Queiroz

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?