Pesquisar

>

Post: Dia de rock, bebê!

Dia de rock, bebê!

O estilo musical segue influenciando gerações, seja na música ou na moda; Veja ensaio especial em homenagem ao Dia Mundial do Rock

O rock, além de ser um estilo musical, é referência em atitude, comportamento e expressão. Não à toa ajudou a transformar a moda. A relevância dele e a paixão mundial fizeram com que muitos artistas acabassem influenciando totalmente no modo de vestir de muitas gerações, sendo replicado até hoje. Afinal, que aí não tem uma camiseta de banda, uma roupa escura ou uma jaqueta preta maneira? 

Nesta terça-feira, 13 de julho, é celebrado o Dia Mundial dele. A data foi definida a partir do Live Aid, um evento gigantesco de rock que aconteceu em 1985, mas sabemos que desde quando ele nasceu nos faz perder a cabeça – no bom sentido. “É impressionante como ele nunca sai de moda, literalmente. O gênero em si pode ter os seus altos e baixos, mas a moda sempre esteve em alta”, relata a produtora de moda da agência de modelos Max Fama. “Além das roupas características, ele influencia em penteados, maquiagem, acessórios e muito mais. E, engana-se quem pensa que é só com os adultos, o estilo fica incrível na criançada. É sempre uma ótima alternativa para sair da mesmice”, finaliza. 

Para homenagear o Dia Mundial do Rock e de quebra nos ajudar a montar looks incríveis, Revista Regional publica este ensaio de moda infantil produzido pela agência de modelos Max Fama. Confira! 

 

MODELOS: Agência de Modelos Max Fama (@maxfama_oficial) 

FOTOS:  Rodolfo Souza (@rodolfosouzafotos) 

PRODUÇÃO: Carolina Souza (@cayhhsouza) 

MAKE-UP: Isabelle Freitas (@zabellefreitas) 

HAIR: Royce Beenson (@Roycebeenson) 

DIREÇÃO DE ARTE: Wesley Alisson (@wesleyalisson) 

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Paulo Henrique Albuquerque (@pauloybrasil) 

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?