Pesquisar

>

Post: Itu terá Festival Interfoto em edição online

Itu terá Festival Interfoto em edição online

  • Em sua sétima edição, festival trará em suas exposições imagens capturadas apenas por mulheres
Imagem de Beth Barone que faz parte da exposição “Revela Mulher”, que estará na Fábrica São Luiz, em Itu

Em virtude do momento em que o país vive, da persistência da pandemia, a edição do Festival Interfoto Itu 2021 será promovida de 21 a 25 de julho de forma online. Esta será a primeira vez que o festival terá este formato.

 

O evento, que será transmitido na página do festival no YouTube (Festival Interfoto Itu) e Facebook (@festivalinterfoto), seguirá o mesmo tipo de programação das edições anteriores com diversas atividades, gratuitas e abertas a toda comunidade. “Tanto a abertura como o encerramento do festival, assim como todas as palestras, oficinas e rodas de conversa, serão realizadas através de uma plataforma digital contratada especialmente para o evento. Na mesma, tornarão possíveis as criações de ‘palcos digitais’ ou as salas de atividades, com palestrantes de cada evento, com recepcionistas orientando os visitantes e com a distribuição eletrônica dos materiais didáticos. Manteremos o mesmo formato das atividades das edições anteriores à pandemia com 60 minutos para cada atividade, e mais um tempo para perguntas do público participante”, explicou Carlos Marien, responsável pelo festival.

 

As exposições fotográficas (três no total) são as únicas exceções do festival, já que poderão ser apreciadas fisicamente no Espaço Fábrica São Luiz no período que ocorre o evento. Um vídeo será gravado sobre elas, mostrando todo o trabalho e ficará disponível nos canais oficiais do festival, podendo ser vistas por quem também está em casa. A programação completa do Interfoto, assim como a indicação de como interessados poderão se inscrever para participar das atividades, será divulgada durante todo o mês no site e no app da Revista Regional.

 

foto: Imagem de Beth Barone que faz parte da exposição “Revela Mulher”, que estará na Fábrica São Luiz, em Itu 

 

MAIS:

Formato online: palestras, rodas de conversa, oficinas, canal no YouTube Festival Interfoto Itu

Presencial: três exposições no Espaço Fábrica São Luiz, na rua Paula Souza, 492 – Centro – Itu. Eventos gratuitos.

 

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?