Pesquisar

>

Post: Itu concorre ao Prêmio ‘Top Destinos 2021’

Itu concorre ao Prêmio ‘Top Destinos 2021’

Turismo de parques naturais é uma das categorias do prêmio

Mais uma vez, Itu está concorrendo ao Prêmio Top Destinos Turísticos 2021. A cidade está na disputa em sete categorias: Turismo Cultural, Ecoturismo, Turismo Gastronômico, Turismo de Negócios, Turismo de Parques Temáticos e Parques Naturais, Turismo Rural e Turismo Social.

A votação popular ocorre única e exclusivamente por meio do site oficial do prêmio (https://votetop.com.br/cidade/itu) e será contabilizada e validada mediante login no Facebook. A votação segue até o dia 15 de outubro de 2021 e a apuração levará em consideração o total de votos obtidos, ponderados pelo número de habitantes e transformados em pontos. Finalizada a etapa da votação popular, os seis municípios mais bem pontuados, segundo os critérios do regulamento, serão submetidos à pontuação pela comissão técnica julgadora.

Os ganhadores deverão ser conhecidos no dia 30 de novembro. Em 2019, Itu conquistou a premiação na categoria Turismo Religioso. O prêmio é uma realização conjunta da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) e do SKAL Internacional São Paulo e tem como objetivo identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo, além de reconhecer e valorizar as cidades que acreditam que o turismo é um verdadeiro gerador de riqueza e autoestima de sua população.

 

foto: Renata Guarnieri/Prefeitura de Itu

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?