Pesquisar

>

Post: Rosana Lança e a expansão da Lan Solutions RH

Rosana Lança e a expansão da Lan Solutions RH

Rosana Lança

Após trabalhar por muitos anos em uma empresa de Recursos Humanos na capital paulista, Rosana Lança se desafiou e abriu a sua própria empresa no Interior do Estado. Boituva foi a cidade escolhida para a sede da LAN Solutions RH, que já nasceu moderna, por dentro das novidades do mercado e sempre valorizando funcionários e parceiros a buscarem inovações.

 

Por meio de uma cliente, Rosana foi totalmente impactada a mudar a LAN de localidade. O novo destino foi Sorocaba, cidade com um perfil totalmente conectado ao da empresa e também com ótimos atrativos, como localização, mercado e clientes. A experiência deu tão certo que a LAN ganhou recentemente uma nova sede, localizada no nobre bairro do Campolim.

 

Assim como várias profissões e cadeias produtivas, o mercado de recrutamento de empresas passou por grandes, significativas e importantes mudanças, que só contribuíram para contratantes e contratados. “A tendência é continuar no constante crescimento. Mesmo em seleções mais extensas e com muitas etapas, houve uma modernização de processos que só facilitou e favoreceu o trabalho. O segredo é ter muito objetivo e cautela”, afirma.

 

Os olhos de Rosana brilham quando fala do diferencial da LAN Solutions RH, pois faz questão de priorizar sempre o atendimento, franqueza, comprometimento e agilidade com seus clientes e os candidatos às vagas disponíveis. “Temos prazer em atender com carinho, empatia e agilidade. Buscamos ser referência no mercado de Recursos Humanos. Então, quanto melhor for o nosso atendimento e comprometimento, melhor o nosso resultado e dos nossos clientes”, atesta.

 

Este atendimento personalizado e profissional foi fundamental durante os dias mais difíceis da pandemia, em que o maior desafio de toda a equipe foi atuar em home office. “Na nossa área é muito complicado seguir em home office, até mesmo pelo imenso acervo de currículos que temos. Apesar de toda a desaceleração em relação ao emprego que presenciamos no Brasil em 2020, não ficamos sem vagas para oferecer um dia sequer”, comemora.

 

texto: Aline Queiroz

foto: Arquivo pessoal

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?