Pesquisar

>

Post: Ceunsp promove Semana de ‘Comunicação, Artes & Design’

Ceunsp promove Semana de ‘Comunicação, Artes & Design’

  • Evento, que ocorre entre os dias 10 e 14 de maio, será online, gratuito, disponibilizado à comunidade não acadêmica e reunirá profissionais conceituados de diversas áreas da comunicação, artes e design
Fachada do campus Salto do Ceunsp

A Faculdade de Comunicação, Artes e Design (FCAD) do Ceunsp (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio), realizará entre os dias 10 e 14 de maio, sempre às 19h30 e por meio de sua plataforma online, a I Semana de Comunicação, Artes & Design aberta ao público de forma gratuita. O evento reunirá importantes nomes das áreas de cinema, rádio, televisão, dança, artes e tecnologia da informação.  

A abertura irá ocorrer no dia 10, às 19h, com a presença do professor mestre Marcel Fernando Inácio Cardoso, reitor do Ceunsp. Após a cerimônia inicial, às 19h30, tem início a primeira apresentação da Semana com o professor doutor Almir Almas, da Escola de Comunicação e Artes das Universidade de São Paulo, com o tema “Arte & tecnologia: o futuro é presente”.

Na terça-feira, dia 11, Daniel Monteiro, gerente de tecnologia da TV Globo, falará sobre “Inovação e tecnologia: criando novas experiências de conteúdo”. Dia 12, quarta-feira, a PhD em Dança, pela Universidade Federal da Bahia, Jaqueline Vasconcellos, faz apresentação sobre “Comunidades intencionais e a construção de saberes em redes sociais digitais”. Dia 13, quinta-feira, é a vez da professora doutora Marcia Siqueira Costa Marques falar sobre “Humanidade e Tecnologia: que sociedade queremos desenvolver”.

O evento se encerra no dia 14, sexta-feira, com uma roda de debate. Os interessados em participar do encontro podem se inscrever por meio do endereço eletrônico: https://spark.adobe.com/page/Y9GZwbN92fALC/. Alunos do Ceunsp devem se inscrever por meio do Portal do Aluno.

 

foto: Arquivo

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?