Polo Shopping ganha espaço instagramável para o Dia das Mães

Escultura de coração no espaço instagramável do Polo Shopping

Quem visitar o Polo Shopping poderá eternizar o momento no espaço para fotos batizado como “Coração de Mãe”; Trata-se de uma escultura de três metros de altura, em formato de coração, instalada no novo corredor do centro de compras

O Dia das Mães é uma das datas mais especiais do ano, tempo de homenagear as mulheres que são as bases da maioria das famílias brasileiras. Pela segunda vez, a data será celebrada em meio à pandemia, o que não significa que será menos especial. O Polo Shopping Indaiatuba preparou uma programação totalmente adaptada ao momento para que o Dia das Mães seja um tempo de muito amor e união em família.

Quem visitar o Polo Shopping poderá eternizar o momento no espaço para fotos batizado como “Coração de Mãe”. Trata-se de uma escultura de três metros de altura, em formato de coração, instalada no novo corredor em frente à loja Kalunga. A ideia é que os clientes aproveitem o espaço para fazer uma foto em homenagem às mães.

Para os clientes que procuram ideias de mimos para presentear, o shopping também preparou uma programação online em seu perfil no Instagram, @poloindaiatuba , com várias dicas de produtos para diferentes perfis de mães e também diferentes categorias de preços. Além da compra presencial, os clientes poderão utilizar os sistemas de delivery e drive-thru para a retirada de mercadorias, de acordo com a disponibilidade de cada loja.

Para que o almoço de Dia das Mães seja ainda mais doce e especial, o Polo também publicará em suas redes sociais uma deliciosa dica de sobremesa preparada pela influenciadora Shirley Girotti, em parceria com o portal Imais. O programa vai ao ar na próxima sexta-feira, 07, com todo o passo-a-passo para os filhos que querem surpreender as mães com uma bela receita no domingo.

Para fechar a semana de Dia das Mães, no sábado, 08, o centro comercial abrirá seu espaço no Instagram para que os clientes possam homenagear suas mães com mensagens que serão replicadas na rede do shopping, numa espécie de “Correio Elegante Virtual”.

“O Dia das Mães é uma data muito especial para o varejo. Nossas lojas estão oferecendo diversas opções temáticas para deixar esse momento ainda mais memorável. Além disso, os serviços de entrega através do delivery e do drive-thru continuam disponíveis para melhor atender todos os clientes. Nas redes sociais, vamos gerar muita interação com nosso público, com conteúdos que vão trazer dicas para tornar essa data ainda mais significativa”, afirma Andrea Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba.

 

Foto: Divulgação