Pesquisar

>

Post: URGENTE: Comércio poderá reabrir das 11h às 19h

URGENTE: Comércio poderá reabrir das 11h às 19h

  • O chamado plano de transição terá medidas restritivas da fase vermelha e da fase laranja do Plano SP e prevê também reabertura dos setores de serviços, restaurantes e academias a partir do dia 24

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 16, o governo do Estado anunciou uma flexibilização do Plano São Paulo para o funcionamento do comércio. Segundo o vice-governador, Rodrigo Garcia, será uma fase de transição, que terá duração de duas semanas. Com isso, a partir deste domingo, 18, poderão reabrir comércios e funcionar cultos religiosos presenciais, com restrições sanitárias. Os estabelecimentos comerciais poderão funcionar das 11h às 19h, mas com limite de 25% de ocupação.

Vice-governador em entrevista

Já o setor de serviços poderá reabrir a partir do dia 24, também com restrições e limite de 25% de ocupação. Entre os setores estão restaurantes, salões de beleza, atividades culturais, academias, clubes e parques. Bares continuarão fechados.

O horário para o funcionamento do setor de serviços também será das 11h às 19h. Apenas as academias terão horário diferenciado, das 7h às 11h e das 15h às 19h. O toque de recolher das 20h às 5h foi mantido em todo o Estado.

Apesar de a crise sanitária ainda ser grave em todo o Estado, o governo se disse otimista quanto à melhora da taxa de ocupação das UTIs após a adoção de medidas mais restritivas de isolamento social nas últimas semanas.

 

foto: Governo de SP

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?