Pesquisar

>

Post: CF Home Design agora é DRØM

CF Home Design agora é DRØM

Ambiente de Elaine Carvalho Arquitetura na DRØM
  • Uma das lojas de maior referência em mobiliário de alto padrão da região, a CF Home Design passa a se chamar DRØM, inspirada nas realizações dos sonhos dos seus clientes

A mudança de CF Home Design para DRØM vai além de um reposicionamento de marca. DRØM, palavra escandinava que significa “sonho”, remete exatamente às realizações dos clientes da loja indaiatubana referência em mobiliário de alto padrão, com uma vasta linha de móveis assinados.

“Escolhemos um nome dinamarquês que resume tudo o que queremos oferecer aos nossos clientes e em um idioma que pertence a um dos países que mais contribuíram para o design mundial, e que o nosso próprio design brasileiro se inspira muito”, afirma o diretor executivo da DRØM, Rodrigo de Almeida.

Além do reposicionamento de marca, a DRØM está ampliando seu showroom. Serão 1300m² de área, dos quais 900m² serão dedicados a ambientes internos, com sofás, poltronas, mesas de jantar, cadeiras, aparadores, buffets, camas, mesas laterais, mesas de centro, racks entre outros. Os outros 400m² contarão com móveis destinados a áreas externas, como piscinas e espaços gourmet, onde estarão expostos espreguiçadeiras, sofás, mesas e cadeiras, ombrelones entre uma infinidade de opções. “Aumentaremos muito o nosso acervo de peças e o número de designers envolvidos. O novo showroom ficará incrível”, afirma Rodrigo.

Em uma região em que a elegância e sofisticação estão presentes nas diversas casas e condomínios AA, ser considerada uma das principais lojas de mobiliário de alto padrão é algo muito gratificante, além de desafiador para a equipe da DRØM. “Aliado à qualidade, o que nos diferencia em relação à concorrência é o atendimento. É muito comum recebermos clientes que, após prestarmos um excelente atendimento, compartilham suas experiências em outras empresas. Comercializar móveis de luxo não significa ter que prestar um atendimento presunçoso. Todo cliente é muito bem-vindo e, em nossa loja, todos recebem um atendimento humanizado, personalizado, onde buscamos fazer com que se sintam em casa. Nós prezamos por fazer os clientes sentirem-se acolhidos e também buscamos nos adaptar às condições de cada um, pois cada pessoa é única e tem necessidades diferentes”, comenta o empresário.

MAIS:

DRØM: Avenida Visconde de Indaiatuba, 1189 – Vila Vitoria I, Indaiatuba Tel.: (19) 3329-0030

texto: Aline Queiroz

foto: Rodrigo de Almeida

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?