Pesquisar

>

Post: Casa com vida longa

Casa com vida longa

Sala de estar da residência
  • Apresentamos uma casa que foi projetada para durar uma longa vida;
  • Feita toda em mármore, caixilharia preta, lareira revestida em aço inox, a maior parte do mobiliário é importada e uma marcenaria foi montada “in loco” para executar todo o trabalho

Projetada pela BZP Arquitetura para atender um casal e seus três filhos, a residência, com área total de 1.317 metros quadrados, possui três pavimentos e um subsolo. A construção foi toda pensada para ter uma “vida longa”. Sendo assim, foram utilizados materiais e mobiliários atemporais e resistentes ao tempo.

A arquiteta responsável pelo projeto, Bia Prado, conta que a casa foi feita toda em mármore, caixilharia preta, lareira revestida em aço inox, e a maior parte do mobiliário importado. Já a marcenaria foi montada “in loco” para execução de todas as portas e armários personalizados, como as cristaleiras da sala de jantar.

A área de convívio está concentrada no térreo da casa, com espaço gourmet integrado à varanda. No térreo ficam as áreas sociais; no segundo pavimento estão localizados os dormitórios e a sala íntima; no terceiro pavimento há um sótão e uma maravilhosa área para convívio com os filhos e amigos.

VEJA GALERIA DE FOTOS

fotos: Alain Brugier

 

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?