Pesquisar

>

Post: Maira Bordignon: exclusividade Italínea em Salto e Itu

Maira Bordignon: exclusividade Italínea em Salto e Itu

De projetista a empresária, Maira seguiu a paixão por móveis para ter sua própria loja, a Italínea, com unidades em Salto e Itu

Maira Bordignon está predestinada ao sucesso. Há quase 20 anos no ramo de móveis e decoração, a empresária, representante exclusiva da renomada Italínea, começou como projetista e decidiu fazer disso sua profissão, se especializando no segmento de planejados através de vários cursos. Em 2016, ela alçou voo solo e conseguiu a representação exclusiva da Italínea, uma das marcas mais respeitadas do setor de planejados, em Salto. Três anos depois, foi hora de expandir fronteiras e conquistar exclusividade também em Itu, onde inaugurou, em julho de 2019, sua segunda unidade.

“Não estava nos planos abrir uma nova unidade, mas a fábrica me ofereceu essa nova oportunidade para que a Italínea By Maira Bordignon pudesse se expandir. Acreditei na marca e hoje estou satisfeita com o resultado”, comenta a empresária.

Com uma rotina agitada, Maira não mede esforços para conciliar vida pessoal com lazer, família e sua loja de móveis, contando sempre com o apoio do marido Flávio Lopes. “O objetivo da Italínea é realizar sonhos, por isso eu e minha equipe não medimos esforços para atender com total dedicação os nossos clientes. Se eles vieram até a loja é porque têm um sonho de uma casa linda e planejada”, ressalta a empreendedora que, natural de Erechim, no Rio Grande do Sul, mora há mais de 20 anos em Salto e se formou como projetista e designer de interiores.

Tendo como missão levar o que há de melhor em móveis planejados e decoração, Maira comanda uma equipe de colaboradores que atende os mais variados clientes, com projetos que vão dos mais simples aos sofisticados e para variados ambientes, como dormitórios, cozinhas, home theaters, entre outros. O segredo do sucesso da Italínea by Maira Bordignon é acreditar no trabalho, se atualizar sempre e atender cada vez melhor.

Questionada sobre empreendedorismo, ela afirma que a chave para o negócio dar certo é não desistir nunca e, principalmente, buscar inovação sempre!

foto: Coh Merlin

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?