Pesquisar

>

Post: Betânia Campos: uma empreendedora nata

Betânia Campos: uma empreendedora nata

Foto: Divulgação
Betânia Campos, advogada de formação e empreendedora de alma e coração

A empresária ituana Betânia Campos fez com leveza um trajeto que tinha tudo para ser exaustivo, e hoje está à frente da sua própria marca de semijoias finas e joias em Prata 925

Advogada de formação e empreendedora de alma e coração. Essa talvez seja uma das melhores definições da empresária Betânia Campos. Há nove anos no ramo de acessórios, comercializa no seu showroom semijoias finas e joias em Prata 925, mas começou no segmento com uma maleta de semijoias que vendia no seu antigo trabalho, como forma de complemento de renda.

O objetivo inicial que era apenas uma forma de guardar dinheiro para seu casamento, em menos de um ano mostrou ser um rendimento bem interessante e a fez abrir mão da carreira jurídica. Falando assim até parece que o caminho foi fácil e sem desafios e burocracias que todo empreendedor brasileiro enfrenta.

A questão é que Betânia fez do trajeto que tinha tudo para ser exaustivo, leveza. A forma que direcionou suas vendas, foi fundamental para quem ela é hoje. À época, era revendedora de uma marca de semijoias e nunca se contentou com uma maleta apenas. Ela foi além e todo tempo livre fora da Vara do Trabalho era disponibilizado para suas vendas. Participava de bazares, organizava eventos e levava seu famoso café com licor para suas clientes e foi criando um relacionamento e as fidelizando de uma forma, que uma hora teve que decidir entre ser uma franqueada ou ter uma marca exclusiva.

Optou pela sua marca exclusiva e há três anos montou o ShowRoom Betânia Campos. “Sou muita grata por toda a minha trajetória e às pessoas que me deram oportunidade de entrar nesse ramo, mas precisava ir além e ter minha própria marca. Precisava andar sozinha, ditar minhas regras e oferecer às minhas clientes esse cuidado e carinho que cada uma das pessoas que comercializo tem. Criamos o showroom com a finalidade de proporcionar um atendimento especial e exclusivo, deixando nossas clientes à vontade, para curtir com tranquilidade nossa coleção de produtos”, afirma.

Betânia é detalhista, moderna e exigente e cada peça que vende passa pela sua criteriosa seleção. Seus fornecedores são exclusivos e todos os modelos que trabalha também, com designs inspirados nas últimas tendências da moda. Além disso, oferece garantia vitalícia para todos os produtos, com um pós-venda direto e diferencial. Além do atendimento presencial, Betânia também trabalha com e-commerce, e a expectativa é em breve alavancar as vendas para todo o Brasil.

Apaixonada por moda, Betânia resolveu investir também na carreira de consultora de moda, a fim de proporcionar às clientes uma experiência ainda mais completa. Segunda ela, muitas já levam looks e sandálias para auxiliar na compra dos acessórios e a ideia é oferecer algo mais exclusivo e direcionado a cada uma delas. “Tudo aqui dentro tem o perfil de cada cliente minha. Quando compro uma peça já sei exatamente para quem estou levando e quem vai adquiri-la. Conhecê-las tão bem assim me dá segurança de ir ainda mais além e trabalhar com moda e acessórios, as minhas duas paixões na vida”, finaliza.

texto: Aline Queiroz

foto: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?