Pesquisar

>

Post: As janelas da CasaCor em São Paulo

As janelas da CasaCor em São Paulo

foto: Alexandre Battibugli
Ambiente de Claudia Alionis

Profissionais da edição paulistana do projeto “Janelas CasaCor” apresentam seus ambientes em vídeos disponíveis no YouTube e IGTV

O projeto “Janelas CasaCor” foi concebido pela CasaCor, a mais completa mostra de arquitetura, design e paisagismo das Américas, como uma resposta à pandemia, trazendo um novo formato e uma nova forma de levar o trabalho da marca a um público maior, de maneira segura, acessível e, principalmente, democrática. A exposição é aberta a todos, totalmente gratuita e em formato phygital (junção de físico e digital).

O evento, realizado em 11 cidades brasileiras, chegou a São Paulo e segue até este mês de dezembro. “Janelas CasaCor” pretende apontar as tendências do novo morar, como Revista Regional já noticiou em suas últimas edições e plataformas digitais. Para isso, convidou o seu elenco de arquitetos, designers de interiores e paisagistas a refletirem sobre qual será o formato da casa pós-pandemia.

O resultado desse exercício criativo está exibido em vitrines instaladas em contêineres. Ao estimular o uso dessas estruturas temporárias e reaproveitáveis, a marca reafirma sua política de sustentabilidade e, ao mesmo tempo, amplia seus compromissos de responsabilidade social. Os ambientes internos podem ser acessados, mas somente por uma janela virtual: o site janelascasacor.com.br. Por meio dele, é possível navegar e explorar cada detalhe desses inovadores projetos. Interativo e dinâmico, o site oferece o tour virtual de cada projeto, no qual é possível enxergar, de maneira minuciosa, todos os elementos daquele ambiente. As ideias e o processo criativo executados pelos autores dos projetos são contados em vídeo.

Projeto de Erica Salguero

A edição São Paulo conta com 24 ambientes. Todos eles estão disponíveis nos canais oficiais da CasaCor do YouTube e na IGTV do Instagram. Quem quiser complementar a experiência digital, pode ainda acessar e fazer download gratuitamente do Guia Digital do projeto Janelas CasaCor São Paulo, já disponível no hotsite da mostra e fazer o tour digital em 3D, com descritivos completos, imagens e muito conteúdo sobre os profissionais, projetos e marcas patrocinadoras.

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?