Pesquisar

>

Post: Árvore Gigante iluminará o Natal de Itu

Árvore Gigante iluminará o Natal de Itu

  • Acendimento da atração turística, nesta quinta, 19, contará com transmissão ao vivo pelas redes sociais do Plaza Shopping Itu
Tradicional árvore de Natal gigante de Itu

Considerada a grande atração natalina de Itu e um dos principais cartões-postais da cidade, a tradicional Árvore de Natal Gigante do Plaza Shopping Itu será acesa neste dia 19, quinta-feira, às 19h30, com transmissão ao vivo pelas redes sociais do shopping.

Nesse ano, seguindo os protocolos de prevenção e distanciamento, o evento de acendimento não terá área de espectadores. Em respeito ao cenário da pandemia, o acendimento não será acompanhado de fogos de artifício.

Com 84 metros de altura, a árvore de Natal se equipara a um prédio de 28 andares. Para iluminar toda a estrutura e provocar emoções aos visitantes, a atração ganha 7,5 mil lâmpadas de LED, 12 quilômetros de cabos de aço e de energia elétrica e 800 metros de mangueira de LED. Assim, enfeitada com as luzes de Natal, é possível enxergá-la de diversos pontos de Itu, além de algumas cidades vizinhas.

A Árvore de Natal Gigante, que completa a fama de Itu, conhecida como “Cidade dos Exageros”, neste período se torna um dos locais mais fotografados da cidade e atrai visitantes de toda região. Nas redes sociais, o Plaza postará as fotos recebidas dos clientes, que podem publicar com a hashtag #natalplazashoppingitu. A atração permanecerá acesa todas as noites até o dia 06 de janeiro.

foto: Arquivo

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?