Pesquisar

>

Post: Apresentadora cria movimento em prol da autoestima feminina

Apresentadora cria movimento em prol da autoestima feminina

  • Movimento ‘Mulher de Atitude’, por Karina Bacchi, estreia em 09 de novembro;
  • Saiba como participar

A atriz, apresentadora e digital influencer Karina Bacchi inova mais uma vez e lança o “Mulher de Atitude”, um grande movimento em prol da autoestima feminina, que começa com a exibição de uma web série exclusiva, apresentada por Karina com participações especiais, no Instagram e no canal do Youtube “Karina Bacchi”.

Através do site http://www.movimentomulherdeatitude.com.br já é possível solicitar a reserva, gratuitamente, e acompanhar todos os episódios da série durante a intitulada “Semana da Mulher de Atitude”, de 09 a 17 de novembro.

A ideia surgiu com o propósito de ajudar a todas as mulheres, que enviam milhares de mensagens e pedidos, diariamente, pelas redes sociais da apresentadora Karina Bacchi. Atenta, Karina convidou Juliano Barbosa, treinador comportamental e especialista em desenvolvimento pessoal, para ser sócio e cocriador deste novo projeto.

Karina Bacchi, idealizadora do movimento

A dupla realizou uma vasta pesquisa nas redes sociais da apresentadora e mapearam quais os assuntos mais comentados, as principais dúvidas, as questões mais relevantes e importantes que estas mulheres necessitam desbravar. Resultado: 97% delas se sentem não realizadas.

A maioria vive hoje em um estado de pressão e cobrança constante, o que bloqueia a sua paz e a sua capacidade de desfrutar a vida da melhor forma possível. O mais preocupante, segundo Karina e Juliano, é que, em muitas vezes, a cobrança vem delas mesmas. Vivem no famoso – e perigoso – piloto automático. “Mulher de Atitude” chega com o propósito de ajudar todas para que se realizem em suas vidas. “Não importa qual a condição social ou econômica, todas as mulheres podem transpor seus maiores desafios, seus medos e inseguranças; conciliar a vida em família com a carreira profissional. Como ser realizadora? Isso tudo é possível, todas as mulheres têm as mesmas chances!”, explica.

Toda a vasta bagagem pessoal de Karina Bacchi foi transformada em um conteúdo que une vivência com aprendizados, e apresentado em um método prático, consistente e que gera resultados. Tudo será revelado na exibição da web série durante a “Semana da Mulher de Atitude”. As participantes serão convidadas a despertar seu poder pessoal, a readequar sua autoestima e de assumirem seu papel de decisão com segurança.

Para que este movimento seja completo e rico em informações sólidas e relevantes, Karina Bacchi estará ao lado de importantes mentores convidados, especialistas em diversas áreas, como: psicólogos, pedagogos, nutricionistas, palestrantes renomados, médicas, consultoras de imagem, “coaches”, entre outros. Todos os mentores trarão seus conhecimentos e falarão sobre temas como autoestima, maternidade, sexualidade, relacionamento, carreira, finanças, educação dos filhos, empreendedorismo, entre outros assuntos pertinentes ao universo da mulher.

O projeto terá ainda a contribuição de importantes embaixadoras, convidadas pessoalmente por Karina, para discutir ações, comportamentos, propor soluções para as questões importantes e fazer com que este movimento chegue o mais longe possível. “Chamei mulheres que enxergo uma jornada de atitude, mulheres que admiro e me inspiram. Que estão alinhadas a minha visão e partilham da mesma vontade de colaborar através de seus exemplos, para que outras mulheres encontrem a sua própria força para vencer.”, comenta Karina.

As embaixadoras são: Amanda Francoso, Bia e Branca, Carol Magalhães, Fabiana Karla, Júlia Pereira, Mariana Kupfer, Nádia Bacchi, Solange Frazão, Stefanny Borges, Tais e Roberta Bento, Thais Vilarinho, Bianca Neves, Cau Saad e Mylla Christie.

“A Mulher de Atitude é aquela que despertou seu potencial e está no controle da sua vida. Ela é uma grande realizadora, protagonista da sua própria história. Seu lema é: sonhar, realizar e celebrar!”, conclui Juliano Barbosa.

foto: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?