Pesquisar

>

Post: Covid: Salto e Indaiatuba com 38 infectados em 24h

Covid: Salto e Indaiatuba com 38 infectados em 24h

  • Cidades não registraram novas mortes pela doença nesse período;
  • Itu não divulgou boletim epidemiológico nesta sexta, 30 de outubro, por conta do feriado do funcionalismo público

Nesta sexta-feira, 30, as cidades de Salto e Indaiatuba não registraram mortes pela covid, conforme os boletins epidemiológicos divulgados pelos governos locais.

Em Indaiatuba, foram confirmados 14 novos casos nas últimas 24 horas. Com isso, a cidade soma 7.827 infectados desde o início do surto, sendo que 226 morreram, 7.581 são considerados curados ou estão em recuperação domiciliar e 20 confirmados continuam internados, mesmo número registrado no dia anterior.

Região teve novos casos, porém sem mortes

Ainda há outros 496 casos suspeitos aguardando resultado. Atualmente, há 20 pessoas internadas em leito clínico e outras 20 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A taxa de ocupação das UTIs é de 58% no Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo) e de 25% no Hospital Santa Ignês.

Salto confirmou 24 novos contaminados pelo coronavírus nas últimas 24 horas e totaliza, agora, 3.288 casos desde o começo da epidemia, sendo que 70 pacientes morreram, 3.167 se recuperaram, 5 seguem internados (sendo 1 em UTI na rede particular) e 46 estão em isolamento domiciliar.

Há 45 suspeitos que aguardam resultado do teste. Destes, 4 estão em internação clínica. A UTI para covid do Hospital Municipal continua vazia há uma semana.

Itu, por conta do dia do servidor municipal, não teve expediente nos órgãos públicos e os dados atuais da pandemia não foram encaminhados à imprensa. Na quinta, 29, o balanço era de 3.426 infectados desde o início da pandemia, 99 mortos e 3.246 recuperados. A cidade tinha 67 suspeitos aguardando resultado de exame, 7 pacientes internados em leito clínico e 8 em UTI. A taxa de ocupação da UTI do Hospital Municipal estava em 87,5%. Já a UTI do Hospital de Campanha estava vazia na quinta, dia 29.

 

foto: BIRF

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?