Pesquisar

>

Post: Itu e Indaiatuba com novas mortes por covid

Itu e Indaiatuba com novas mortes por covid

  • Nesta terça, 20 de outubro, as duas cidades da região confirmaram mais mortes pela doença;
  • Novos casos e também recuperados foram registrados em Salto, Itu e Indaiatuba

Duas cidades da área de cobertura da Revista Regional confirmaram novas mortes pela covid nesta terça-feira, 20 de outubro. Em Indaiatuba, o paciente tinha 65 anos e estava internado no Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo). O outro óbito ocorreu em Itu; a paciente, de 81 anos, estava em hospital local.

Itu e Indaiatuba tiveram novas mortes pelo coronavírus

Indaiatuba, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura, ainda registrou 20 casos positivos do novo coronavírus nas últimas 24 horas e o total foi a 7.617 pessoas infectadas desde o início da pandemia. Destes, 222 morreram, 7.373 são considerados curados ou estão em recuperação domiciliar e 22 confirmados continuam internados, seis a menos que no dia anterior.

Ainda há outros 401 suspeitos aguardando resultado de exame. Atualmente, há 21 pessoas internadas em leito clínico e 22 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A taxa de ocupação das UTIs está em 79% no Haoc e 25% no Hospital Santa Ignês.

Itu, além do 96º óbito pela doença, confirmou 20 novos casos de infecção, totalizando agora 3.275 confirmados desde o começo do surto, sendo que 3.102 pessoas se recuperaram.

Há 54 suspeitos testados que aguardam resultado, 8 pacientes internados em leito clínico e 8 em UTI. A taxa de ocupação das UTIs está em 75% no Hospital Municipal e 33,33% no Hospital de Campanha.

Salto, conforme boletim da Prefeitura, não teve mortes pela covid nessa terça-feira e registrou 16 novos infectados nas últimas 24 horas. Com isso, soma 3.171 casos confirmados desde o começo da pandemia, sendo que 67 pessoas morreram, 3.064 se recuperaram, 6 seguem internados (sendo 3 em UTI) e 34 estão em isolamento domiciliar.

Há também 42 suspeitos à espera de resultado de teste. Destes, 2 estão em internação clínica e há ainda 1 óbito suspeito de covid aguardando laudo laboratorial. A taxa de ocupação da UTI do Hospital Municipal está em 33% nesta terça, dia 20.

 

foto: BIRF

 

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?