Pesquisar

>

Post: Covid: Itu, Salto e Indaiatuba têm novas mortes; Indaiatuba chega a 200

Covid: Itu, Salto e Indaiatuba têm novas mortes; Indaiatuba chega a 200

  • As três cidades da região de cobertura da Revista Regional confirmaram mortes por covid nesta quinta, 24 de setembro;
  • Indaiatuba chega ao total de 200 óbitos

Itu, Salto e Indaiatuba confirmaram novas mortes por covid nesta quinta-feira, 24 de setembro. Indaiatuba, que teve mais um óbito, chegou ao total de 200, registrados desde o começo da pandemia.

A Prefeitura de Indaiatuba informou que a morte da indaiatubana ocorreu no Hospital Gilson Carvalho, em São Paulo. Ela tinha 59 anos, estava internada desde o dia 30 de julho, faleceu em 02 de setembro, mas teve confirmação para covid apenas nesta quinta.

Todas as cidades da região tiveram mortes nesta quinta, 24

Também foram registrados 26 novos casos positivos da doença. Com isso, Indaiatuba soma 6.837 confirmados, sendo que 200 morreram, 6.601 são considerados curados ou estão em recuperação domiciliar e 36 confirmados continuam internados, dois a menos que no dia anterior.

Ainda há outros 398 suspeitos aguardando resultado de exame. Atualmente, há 22 pessoas internadas em leito clínico e 27 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A taxa de ocupação das UTIs está em 67% no Haoc e 50% no Hospital Santa Ignês.

Nesta quinta-feira, também houve a confirmação de mais um óbito por covid-19 em Salto, totalizando, assim, 61. O paciente tinha 33 anos e estava internado na Unicamp, faleceu no dia 21, porém o óbito só foi notificado agora à Vigilância Epidemiológica da cidade.

Nas 24 horas, foram confirmados mais 55 novos infectados, totalizando 2.570 casos desde o começo do surto de covid, sendo que 2.476 evoluíram para cura, 7 seguem internados e 26 estão em isolamento domiciliar.

Há ainda 53 pessoas com suspeita da doença, que aguardam resultado de teste. Destes, 26 estão em isolamento domiciliar, 2 em internação e há também 2 óbitos suspeitos em investigação. A taxa de ocupação da UTI do Hospital Municipal Nossa Senhora do Monte Serrat está em 66%.

Em Itu, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou 18 novos casos positivos da doença e mais um óbito. O paciente tinha 75 anos e estava internado em hospital local. A cidade soma 2.911 registros de infectados desde o início da epidemia, sendo que 89 pacientes morreram e 2.733 se curaram. Há ainda 62 suspeitos à espera de resultado de exame, 11 pacientes internados em leito clínico e 8 em UTI. A taxa de ocupação das UTIs está em 75% no Hospital Municipal e 16,66% no Hospital de Campanha.

 

foto: BIRF

 

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?